segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PROBLEMA: VENDA DE ANIMES.COM

Tudo começou em 29 de setembro de 2009, quando me interessei em comprar pelo site " VENDA DE ANIMES . COM" ( site do interior de minas gerais) o desenho animado japonês " cyborg 009", no valor de 27,81 reais. Então fui numa agência bancária onde fiz o depósito no nome do dono do site ( ROOSEVELT DAS NEVES ROCHA - MINEIRO- agencia 0511-8 conta: 0575791-6) no valor de 28,00 reais, na intensão de arredondar o valor e dar uma gorjeta de boa fé. A partir daí, fui acompanhando a evolução do status de minha encomenda pelo site.


O tempo foi passando, e a evolução do status era demorada. Mas enfim, chegou até o status de "enviar encomenda".


O problema é que começou a demorar demais e então por meio de email comecei a procurar o tal Roosevelt para tirar satisfações a respeito de meu pedido. No primeiro email ele disse que não possuia o material e que se eu quisesse poderia trocar por outro anime. Achei isso um descaso, um absurdo, afinal meu interesse era por Cyborg 009 e não outro anime, tanto quanto eu tenho o direito de pedir a devolução do meu dinheiro numa situação dessas. Onde já se viu um vendedor colocar a venda num site um produto que não o possui?


Em um segundo email, ele tentou se explicar, declarando agora que possui o produto, porém uma das mídias de DVD está avariada. Então, ele se comprometeu a devolver o meu dinheiro por meio de depósito, "assim que pudesse", num sábado.


A grande verdade é que já estamos no dia 30 de novembro de 2009 e esse cara, enrolão, não depositou coisa   nenhuma em minha conta. Reclamar por meio de email não está adiantando porque ele não se dispõe a resolver o problema de forma efetiva e o número de telefone que ele disponibiliza no site dele simplesmente não funciona.




Portanto, venho por meio deste blog alertar a todos que pretendem comprar animes a NÃO COMPRAR NO VENDA DE ANIMES . COM!!!! ESSE SITE PROMETE VARIOS PRODUTOS, MAS NÃO GARANTE A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, LESANDO O MESMO, SEJA ENTREGANDO PRODUTOS DE PÉSSIMA QUALIDADE ( vide reclamações de outros consumidores nesse fórum : http://inforum.insite.com.br/venda-de-animes/#compose (http://inforum.insite.com.br/venda-de-animes/#compose) OU COMO FOI NO MEU CASO, NÃO ENTREGANDO NEM DEVOLVENDO O DINHEIRO DA COMPRA.

Segue abaixo os print screens da transação para encomenda do anime cyborg 009:


 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 

369 comentários:

  1. Eu Comprei lá num vi problema nenhum produto chegou no dia certinho otima qualidade,tanto vídeo como audio.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela iniciativa de criar um blog para alertar os internautas sobre esses site.
    A muito tempo venho aconpanhando a historia desse roosevelt (pai e filho) já faz mais de 5 anos que eles aplicam esses golpes, começou com um site starnetcd, lesaram varias pessoas, depois criaram esse vendadeanimes pra limpar o nome, agora que estão sendo caçados novamente estão criando outro site um tal de animesrapido, enquanto não forem pra cadeia isso nunca vai acabar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, kkkkk agora eles criaram além do animesrapído o soanimes.com, kkkkkkkkk pra voce como eles não querem largar o osso coitados são salafrários mesmo.

      Excluir
  3. Eu também comprei lá e não tive problema algum.

    ResponderExcluir
  4. Olá! compre com a loja que vc não vai ter dor de cabeça! http://www.projectdanimes.com são mais de 500 clientes por mês satisfeitos, dezenas online tempo inteiro. E vc pode acompanhar ate os detalhes nos comentarios de cada anime que todos compram! Não perca! tempo! ProjectDAnimes Neles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra porcaria que ja ate fechou as portas, kkkkkkkkk, 500 clientes satisfeitos por mes? kkkkkkkkkkkkkkkk, sem comentarios

      Excluir
  5. Nunca comprei nesse FAMIGERADO site vendadeanimes.com , contudo comecei a comprar animes pela net e para tal eu pesquisei bastante antes de escolher um local pois o que mais tem na net é gente sem escrúpulos, pois bem o que posso observar sem dúvidas é que o site VENDADEANIMES.COM tem varias reclamações por diversos motivos, quer seja a qualidade dos produtos que vendem, ou até pelas entregas que são segundo os clientes muito demoradas e muitas vezes penosas, pois quem compra quer receber seus produtos (no caso animes, tokus etc) em tempo habil e em perfeita qualidade. Portanto acho correto os consumidores que se sentiram lesados tomarem a iniciativa de criarem FORUNS, BLOGS OU ALGO SIMILAR de modo a falar de suas experiencias com sites desse nipe, quanto a acreditar ou nao nas palavras de quem esta se sentindo prejudicado a questao é pagar pra ver e nisso tb concordo, porem sites que sao denunciados tantas e tantas vezes o melhor é ficar de olhos abertos. Finalizo dizendo que existem alguns sites excelentes, que pude Constatar; são Indubitavelmente o Vendadeanimes.net;Orbsjapan.com.br;animesul;desenhosemdvd.net. Mas como tinha dito anteriormente cada qual deve constatar com suas pesquisas pela net ou perguntando a quem ja comprou antes no local onde se pretende adquirir os seus produtos.

    ResponderExcluir
  6. Perai é o mesmo pessoal do site StarnetCD??

    Eu comprei anime nos 2 e nao tive problemas, apesar de quando comprei no StarnetCD demorou muito mais do q haviam prometido, acho q levou 1 mes, mas chegou.

    O mesmo com as compras q fiz ano passado com DVDs de Yu-Gi-Oh!

    Nã oacho q seja furada acho q é flata de sorte mesmo de alguns, de qualquer forma, isto não deveria acontecer!

    ResponderExcluir
  7. De qualquer forma eu comprei mais DVDs foi no vendadeanimes.net o pesoal é do RJ e eu mesmo ja comprei pessoalmente na primeira vez, e depois pedi uns dvd por correio, a qualidade é ótima, vale a pena pq jamais li reclamaçao deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk nunca viu reclamação deles não? kkkkk entao entra no reclame aqui pra voce ver. Antigamente ralmente nao via reclamação do vendadeanimes.net mesmo nao, mas de uns tempos pra cá, o negocio ta feio no reclame aqui tem tres reclamaçoes e em outros foruns tb, ta parecendo vendadeanimes.com, kkkk, e também achei suspeito pois encontrei um site novo de nome mestredoanime e ta parecido bastante com o do pessoal do vendadeanimes.net.

      Excluir
  8. Realmente vc tem razão o vendadeanimes.net é bom no atendimento e nas imagens dos DVDS a única falha deles que percebi é que o encarte dos Box se assemelham em alguns volumes com os que vendem nos camelôs ( ou seja com a qualidade fotografica não tão superior) e a impressão nas midias nao é tao fotografica assim, mas nao chega a ser horrivel tb,EU MESMO COMPREI UM TOKUSATSU LA ESSES DIAS EM versão economica e a qualidade dos dvds eram ótimas mesmo, mas os encartes nem tanto. MAS O PESSOAL ME FALOU QUE JA ESTAO DE OLHO NESSE PROBLEMA DOS ENCARTES E DISSERAM QUE VÃO MELHORAR COLOCANDO AQUELE PAPEL LISO DOS ENCARTES ORIGINAIS, resumindo eles sao bons. Mas tem alguns outros sites que até podem ser considerados um pouco caro,( normalmente esses que citarei colocam poucos episodios por DVD, o que deixa os episodios com mais qualidade) MAS TB SÃO NA MINHA OPINIÃO OS MELHORES EM TODOS OS QUESITOS, como qualidade dos BOX, ENCARTES, qualidade de som e audio etc; e a impressao digna de DVDS originais sao eles: o ORBSJAPAN.COM que nao utiliza papel chamex nos encartes so os usados pelos DVDS originais e na minha opiniao em termos de TOKUS eles são os melhores da NET; O DESENHOSEMDVD.NET que utiliza BOX de acrilico o (unico que vi ate hoje a utilizar tal material pois a maioria usa os Box AMARAY ou PACKS) realmente da um LUXO a mais nas coleções,além dos encartes serem impressos a LASER e o ANIMESMANIA.com - tb de qualidade muito bom), tem tb O PROJECTDANIMES.COM com capas bem bonitas e de qualidade) E O ANIMESULCLUB, tb excelente e por fim o ANIMESDVD.COM, tb muito bom e no quesito preço é o melhor de todos além do acervo deles em ANIMES ser o maior da NET;. Esses realmente são os melhores que pude constatar. Mas a melhor coisa a fazer na dúvida é comprar de cada um deles e comparar os pontos fortes e os fracos, pois em alguns tem um acervo maior em outros é melhor pra comprar mais TOKUS em outros o acervo de animes é maior enfim,,..

    ResponderExcluir
  9. Na minha Opinião pra mim que curto TOKUSATSUS, o melhor site sem dúvidas é o : www.desenhosemdvd.net, ja traz no nome. Nº1 em Tokusatsus na Internete Brasileira... ja comprei mais de 100 coleções dos pessoal lá, e tudo bem feito os dvsss.

    ResponderExcluir
  10. Olá, melhor loja de DVD sem dúvida é a http://www.projectdanimes.com.
    Comprei lá, é muito bom em tudo. Nem tenho duvida mais aonde comprar dvd de anime.

    ResponderExcluir
  11. O RAMA tem metade da razao pois todas as lojas tem problemas e a Project nao é exceção contudo é realmente uma das boas pra se adquirir ANIMES. Gosto muito da animesdvd.com e do vendadeanimes.net, alem da orbsjapan.

    ResponderExcluir
  12. ATENCAO CUIDADO COM OS VIGARISTAS DO SITE : www.desenhosemdvd.net que se intitulam o numero 1 da internet . e envio imediato. comprei deles no ano passado estamos no ano 2011 hoje 06/01 e ate hoje nao recebi meu produto dvd jiraiya completo,PAGAMENTO CONFIRMADO NO MERCADOPAGO. alem de tudo o vendedor é debochado,um verdadeiro vigarista deve sacanear ate a mae dele. estou entrando com uma acao na justica,pois sou consumidor e fui lesado.TENHO PENA DE QUEM COMPRAR DELES.VOU FAZER DE TUDO PRA RECUPERAR MEU DINHEIRO.EXISTEM LEIS.

    ResponderExcluir
  13. ATENCAO CUIDADO COM OS VIGARISTAS DO SITE : www.desenhosemdvd.net que se intitulam tokusatsus o numero 1 da internet . e envio imediato. comprei deles no ano passado estamos no ano 2011 hoje 06/01 e ate hoje nao recebi meu produto dvd jiraiya completo,PAGAMENTO CONFIRMADO NO MERCADOPAGO. alem de tudo o vendedor é debochado,um verdadeiro vigarista deve sacanear ate a mae dele. estou entrando com uma acao na justica,pois sou consumidor e fui lesado.TENHO PENA DE QUEM COMPRAR DELES.VOU FAZER DE TUDO PRA RECUPERAR MEU DINHEIRO.EXISTEM LEIS.

    ResponderExcluir
  14. CARA é serio isso? Poxa tava pensando em comprar la com eles pois la diz que os BOX sao em ACRILICO ne? e impressao a LASER e tudo mais, VIXE cara , valeu por avisar, mas sera que nao foi nenhum equivoco deles nao ? sei la as vezes o produto atrasa mesmo amigo.

    ResponderExcluir
  15. A PROJECTDANIMES é ate boazinha , mas o mal é que os DVDS deles sempre vem com algum dvd pra trocar pois, SEGUNDO eles mesmos nao da pra revisar as gravaçoes, afffffff dizem que nao tem tempo, contudo trocar sempre depois os dvds DESGATA muito a imagem do site , mas cada um com o seu ne? rss tem varios sites na NET desconhecidos pois nao se acha FACIL PELO GOOGLE mas que ao meu ver sao os melhores como A TOCADOGIGA.COM.BR eo MELHORDOANIME.com.br, dao um banho nessas outras ai badaladas, os DVDS vem como se fosse praticamente os ORIGINAIS, papel foto, capa cristal,encarte, etc , MAS eu ainda sou da OPINIAO que cada um deve averiguar a qualidade desses SITES por si so sem se deixar INFLUENCIAR pela opiniao de terceiros, rss no maximo a encomenda vai decepcionar ou as vezes nem chega , mas fazer o que ne, SOMENTE comprando é que se sabe se os produtos sao de qualidade e se o vendedor é responsavel.

    ResponderExcluir
  16. Minha dúvida é sobre o grupo vendadeanimes.com,fiz o meu pedido dia 12 de janeiro de 2011 e hoje são 31 de janeiro de 2011 e ainda está 'preparando para envio'.

    ResponderExcluir
  17. Eu já comprei 3 vezes na vendadeanimes.com. Até hoje veio tudo certo do jeito que eu pedi. Adorei a qualidade dos animes, a imagem é perfeita!!! Voutarei a comprar novamente e recomendo.

    ResponderExcluir
  18. videos de sexo e bucetas: http://kshacker.blogspot.com ; http://transformicehack-brasil.blogspot.com ; http://www.devils-hackers.kit.net

    ResponderExcluir
  19. Nao to pra defender ninguem aki, mas eu ja comprei no site desenhosemdvd.net e tem vezes que eles enviam no dia seguinte, e tem vezes que realmente demoram 1semana ou mais pra enviar segundo eles a demora no envio se da ao grande volume de pedidos, acredito que ate seja mesmo vai da sorte de quem comprar, eles podem enviar no dia seguinte como dizem ou se tiver muito congestionado deverá esperar mesmo 1semna ou mais.

    ResponderExcluir
  20. aonde que fica a sede do vendasdeanimes.com no rio de janeiro ?

    ResponderExcluir
  21. Cara esses sites minieros de animes (vendadeanimes e animesdigital) são bons em fazer propagandas, mas também com tanto golpe não é?
    Também compro animes na net, e nesses dois foram minhas piores experiencias... Por enquanto o unico que esta atendendo minhas expectativas e o animesdvd, o animesul também e bom, mas a qualidade dos visual do produto deixa a desejar um pouco.

    ResponderExcluir
  22. Olha os melhores sites de venda de animes são o animesdvd.com.br, orbsjapan e animesul.com, dos outros sites só vejo reclamações e esses nem sequer produzem seus proprios dvds, vem sempre com nome de outros sites como animesdvd, animeshunter, etc.. ou seja nem sequer produzem seus proprios trabalhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão ELVIRA o animesdvd.com.br é uma dos melhores nao existe reclamação deles na net, eles nao são perfeitos pois isso nao existe mas ja comprei lá e o atendimento com o cliente é muito bom e se o dvd vier com problema eles trocam na hora. Mas é raro vier dvd com defeito.O raio x animes tb é excelente além da Tocadogiga.com.br

      Excluir
  23. o Carlos que postou ai em cima sobre o animesdvd, tem razão de todos é o melhor em tempo de chegada dos dvds e os donos respondem os emails super rapidos agora o acabamento mudou Carlos antes realmente os encartes eram com papel comum mas agora eles tao colocando em papel FOTOGRAFICO melhoru muito, mas o site em termos de responsabilidade pra mim é um dos melhores. Uma vez comprei um anime dos cavaleiros e do Batman la com eles do animesdvd e o do batman veio com defeito a imagem e quando mandei uma emaill perguntando qual era o procedimento se eu teria que enviar o dvd de volta pra eles, eles me disseram que nao que iriam enviar outro pra mim e foi realmente o que aconteceu e isso em tempo recorde, por isso eles ganharam minha fidelidade e admiração, mas tem tambem outros muitos bons como RAIO x animes , o animasterclub,o orbsjapan que saõ excecelentes tb.

    ResponderExcluir
  24. Pessoal espalhem a noticia, o pessoal do vendadeanimes.com estão com mais dois sites na net, rss são eles: soanimes.com e o animesrapido.com.br, e é extremamente fácil notar que são do mesmo dono do vendadeanimes.com, pois todos os 2 sites são construidos da mesma forma, o design, as promoções, a demonstração do box, dos encartes, eu disse TUDO igual eles nem disfarçam kkkkkkkkkk meu Deus dá pena dos caras são pilantras mesmo. Entrem neste forum e vejam as reclamações contra os serviços deles. Digita assim no google: INFORUM - venda de animes.

    ResponderExcluir
  25. Comprei no venda de anime eles me deram o rastreamento e no rastreamento que me deram foi para em MG minha encomenda que sou de Goias.
    não me respondem nao me informam nada.

    Pra mim esses caras estão de sacanagem. não vale apena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses caras naõ valem nada amigo, nao existe loja perfeita eu cheguei a esta conclusão pois ja comprei amimes e tokus pela net , mas existem alguns sites que pelo menos vc se sente mais seguro comprando, como a animesdvd.com.br, o raioxanimes.com.br, a tocadogiga.com.br,a orbsjapan.com.br,o bancodoanimes.com.br,animestrade.com.br ou seja existem pessoas confiaveis ainda nessa droga de mundo onde a maioria so quer lucrar, nesses que falei ja comprei e os vendedores são super tranquilos, e pelo tempo que compro posso dizer que são boas lojas, onde por exemplo se um DVD vier com defeito etc, os vendedores te respondem rapido e mandam outro na hora. Mas comprar em certas lojas manjadas como a vendadeanimes.com; animesdigital.com;( nao confundir com a digitalanimes.com.br que tb é boa) etc é cilada, os caras nunca mudam, pelo menos se mudassem e melhorassem os serviços, affff

      Excluir
  26. Efetuei uma compra no site animesdvd,no começo foi tudo ok comprei o anime bucky jibaku-kun a imagem até que era boa, mas o áudio era um lixo, mas deixei passar por achar que devido esse anime ser bem antigo não poderia exigir muito,então depois comprei o anime Fullmetal Alchemist e o movie.
    O movie estava perfeito, mas o anime veio com problemas em 2 cds o cd1 e o cd3 ele até efetuou a troca mas novamente o cd1 veio com problemas mandei um e-mail informando ele não respondeu os meus e-mails só seu que paguei 51 episódio e recebi 50.
    Não compro mais com esse cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é < mas isso está parecendo fake, pois compro direto no animesdvd.com.be e nunca tive problemas, sempre respondem os emaills rapidissimos e os animes chegam com uma rapidez enorme.

      Excluir
  27. Você pode não ter tido problemas, mas outras podem!

    ResponderExcluir
  28. pois é amigo eu nao disse que voce estava mentindo ao falar da animesdvd.com.br mesmo porque nao sou nada dos donos de vendas eu só disse que parecia fake, voce nao sabe o significado da palavra parecer? E é claro que problemas acontecem e mesmo porque nao tem ninguem santo nesse mundo as lojas querem é lucrar mesmo , mas mesmo assim existem lugares melhores para se comprar animes , no entanto nunca será totalmente seguro e confiavel, eu mesmo ja comprei na Vendadeanimes.net;animesdvd.com.br, raioxanimes,orbsjapan.com.br e nao tive problemas, ja outros concerteza irão ter, por algum problema tecnico sei la, mas o que o pessoal está cansado de saber é que tem sites de vendas de animes que ja estão manjadas já de tanta reclamação e eu nao vou citar nomes é so entrar no in forum( venda de animes) para ver quem sao os safados que ate ja fecharam as portas ou mudaram o nome do site de vendas, de tanto que ja aplicaram golpes nos clientes que gostam de animes e tokus. Essa pagina mesmo do blog começa com uma reclamação de um site bem conhecido por seus golpes, o idela é saber que nao se tem certeza absoluta ao comprar nessas lojas.

    ResponderExcluir
  29. Já comprei na Animes Digital,Digital Animes e Toca do Giga.A Toca do Giga é melhor no design,mas o melhor na qualidade é a Animes Digital!Porque a Toca do Giga coloca muitos episódios em 1 dvd!

    ResponderExcluir
  30. A venda de vendadeanimes.com se dispões a resolver qualquer pendência com os clientes insatisfeitos, desde que estes consigam comprovar que compraram conosco e tiveram problema. Nunca e jamais tivemos intenção de lesar nenhum cliente. Disponibilizamos um chat de 12 às 22 horas, que pode ser usado para tirar dúvidas, para reclamações, inclusive para resolução de impasses. Quem tiver qualquer reclamação, de qualquer época, pode entrar em contato conosco, para solucionarmos o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué a menina aqui do blog já comprovou que comprou com vcs e vcs não resolveram...

      Excluir
    2. Esses caras não tomam jeito mesmo, são vigaristas de marca maior e ainda criaram o animesrapido e o sóanimes, kkkkkkk e eles acham que ninguem percebe, coitados são burrinhos mesmo.

      Excluir
    3. que nada comprei one piece com vcs e foi a pior coisa que fiz na minha vida dbkai foi bom mais one pice vcs trocaram 3 vezes vou tentar a siorte com anime sdigital nunca mais na minha vida quero ocnta com vcs!!!

      Excluir
    4. não faz isso! Esses 2 sites são a mesma coisa e vendem o mesmo produto!

      Excluir
  31. eu comprei o dragon bal ,todas as sagas paguei 230 reais e naum tive nenhum problema

    ResponderExcluir
  32. So otarios compram no vendadeanimes.com ou entao pessoas que são masoquistas, e não são apenas eles nao diversos outros sites nao tem comprometimento com os clientes, ate este blog que ja tem varias reclamaçoes foi aberto com este propósito. Abram o olho pessoal pesquisem bem antes de comprarem seus animes/tokus.Pois vários desses donos de sites são tao imbecis que abrem outros sites com a mesma diagramação e organização do site anterior, eu mesmo era associado de um ( tinha cadastro) tinha comprado duas vezes dois tokus e que por sinal chegaram( após muito demorarem) e vi outro site dai por achar que tudo tava igual tentei entrar com minha senha e e-maill do outro que ja tinha conta e PASMEN consegui entrar, kkkkkkkkk eles nem disfarçam o amadorismo e cinismo que usam para com as pessoas.

    ResponderExcluir
  33. Pessoal também já quebrei muito a cara comprando animes pela net, até que resolvi pesquisar, encontrei essa loja animesdvd.com.br e até o momento não tive problemas e olha que já estou comprando lá a um bom tempo, nunca encontrei nenhuma reclamação deles, compro sempre pelo pagseguro e a pontução deles é de 100%, sem falar que é o unico site que faz bluray de animes, comprei FMA Brrotherhood em bluray e meus olhos estão brilhando até hoje *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara , olha voce tem razão viu eu ja comprei lá e o atendimento é excepcional, comprei um desenho dvd do batman( versão anime)e veio meio que travando e eles me enviaram outro de imediato( assim que avisei por email) e recebi o outro dvd em 4 dias, e olha que moro no interior, e eles nem pediram o que estava com defeito de volta, se é uma coisa que prezo em qualquer loja é o atendimento rápido e isso os caras do animedvd.com.br possuem, e quando eu comprei o encarte ainda era com papel comum o que não ficava muito legal ,mas pelo que vi eles estão colocando papel Fotográfico agora, deve ter ficado melhor. A tocadogiga.com.br é legal tb e o Orbsjapan.com.br também é muito bom a qualidade só que vende mais Tokus do que animes.

      Excluir
  34. Hoje, pessoal, em qual site com certeza eu deveria comprar os episódios do Dragon Ball Z???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cara olha eu ja comprei nestes lugares e gostei muito: http://www.animasterclub.com.br ; animesdvd.com.br ; tocadogiga.com ; www.animesraiox.com/ ; animestrade.tk . Olha nunca tive problemas com esses que citei, daí você entra e escolhe o do seu gosto e tb o que tiver com o preço mais em conta claro,rsss. A qualidade deles é similar mas de um pra outro site tem algumas pequenas diferenças, tipo: A animasterclub por exemplo é uma loja do Sul do país e ela tem capinhas amaray original e tal como as outras, so que tem também uma contra capa ( uma imagem que se ve pelo lado de dentro) nas capinhas transparentes, é muito legal e o papel do encarte é aquele brilhoso, o animesdvd ta vendendo blu ray tb de alguns animes e tb é papel fotográfico e é o mais barato de todos que citei,juntamente com o animestrade.tk , onde voce pode escolher se quer com capinha ou não mas a qualidade nos dois sites é muito boa, O animesraiox é muito legal tb vem com capas amaray transparentes ou pretas originais e tb tem contra capa . A toca do giga eles fazem os encartes das capas e daí fica legal pois eles mesmos criam os desenhos das capinhas. Bom amigo espero que tenha te ajudado eu ja tenho o meu dragon ball z, rss e assisto um pouco todo dia (ainda to na saga Vegeta, rss é ótimo relembrar, até porque eu nao assisti tudo quando passava na bandeirantes) como disse esses foram os sites que eu ja comprei e todosos DVDs chegaram bem rápidos e embalados e os vendedores foram super legais. Boa sorte !

      Excluir
  35. Oi cara olha eu ja comprei nestes lugares e gostei muito: http://www.animasterclub.com.br ; animesdvd.com.br ; tocadogiga.com ; www.animesraiox.com/ ; animestrade.tk . Olha nunca tive problemas com esses que citei, daí você entra e escolhe o do seu gosto e tb o que tiver com o preço mais em conta claro,rsss. A qualidade deles é similar mas de um pra outro site tem algumas pequenas diferenças, tipo: A animasterclub por exemplo é uma loja do Sul do país e ela tem capinhas amaray original e tal como as outras, so que tem também uma contra capa ( uma imagem que se ve pelo lado de dentro) nas capinhas transparentes, é muito legal e o papel do encarte é aquele brilhoso, o animesdvd ta vendendo blu ray tb de alguns animes e tb é papel fotográfico e é o mais barato de todos que citei,juntamente com o animestrade.tk , onde voce pode escolher se quer com capinha ou não mas a qualidade nos dois sites é muito boa, O animesraiox é muito legal tb vem com capas amaray transparentes ou pretas originais e tb tem contra capa . A toca do giga eles fazem os encartes das capas e daí fica legal pois eles mesmos criam os desenhos das capinhas. Bom amigo espero que tenha te ajudado eu ja tenho o meu dragon ball z, rss e assisto um pouco todo dia (ainda to na saga Vegeta, rss é ótimo relembrar, até porque eu nao assisti tudo quando passava na bandeirantes) como disse esses foram os sites que eu ja comprei e todosos DVDs chegaram bem rápidos e embalados e os vendedores foram super legais. Boa sorte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara pelo amor de Deus, aquele Rafael Cerqueira do animesraiox é confiavel ? fiz uma compra lá do maluco no pedaço e chaves/chapolin e to preucupadasso, li coisas cabulosas sobre ele na internet e pans, você me garante que é de confiança, já fiz o pagamento e ate agora não me enviaram, to pilhado já :/

      Excluir
    2. olha cara, eu comprei naruto, yuy hakusho lá e veio tudo certinho, escolhi com capas, box, mídia printadas, veio tudo ok, qualidade excelente. Mande um emaill pra ele que ele responde, não se precipita não em denunciá los, pois o Raioxanimes, é um dos melhores, só se ficou ruim de uns meses pra cá, pois comprei lá tem uns 8 meses já, e na época foi tudo ok.

      Excluir
    3. não vou tommar uma atitude precipitada, vou esperar mais essa semana no máximo, mas não vou negar, tá muito estranho, esse rafael Cerqueira fica meio que evitando de me mandar o código de rastreamento, o pessoal aqui em casa já está puto com isso, fora que sou de uma família de delegados, então já viu né, é fogo D: mas me diz, quando você comprou lá foi esse tal de rafael Cerqueira que te atendeu ?

      Excluir
  36. vendadeanimes.com / soanimes.com / animerápido.com , fujam desses sites que são do mesmo dono ou donos sei lá. Existe gente pilantra neste mundo viu, ai ai. Se o Brasil fosse um país sério estas lojas ja tinham sido fechadas e os donos processados.

    ResponderExcluir
  37. Onde compro dvds do naruto DUBLADO completo com a melhor qualidade sem ser na playarte?

    ResponderExcluir
  38. GALERA NAO CAI NESSA DO VENDA DE ANIMES E O ANITUBE TA FAZENDO PROPAGANDA DESSE SITE PILANTRA DA ONDE QUE JA SE VIU O UNICO SITE CONFIAVEL É O ANIMESDIGITAL E O ANIMESDVDS RECOMENDO OS 2 PERDI 50 NO VENDADEANIME.COM E FOI GROSSO AINDA NO CHAT CARA FILHA DA PUTA QUERO QUE VOCE MORRA LESADO SE TIVESSE LOJA EU IRIA SO PRA TE QUEBRAR

    ResponderExcluir
  39. Kintoun Animes é muito bom assim como a toca do giga e a vendadeanimes.net!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kintoun animes é ÓTIMO, cara. loja pequena, vendedor SUPER atencioso, tudo muito rápido.

      Excluir
  40. Galera, comprem via pagseguro, é muito mais confiável de se comprar em qualquer site, e hj em dia a maioria dos sites aceita, aqueles que não aceitam podem ter certeza de que não hajem de boa fé.

    ResponderExcluir
  41. Gente! Descobri que o vendadeanimes.com e a animesdigital.com.br são da mesma cidade,tem o mesmo cep,ou seja,deve ser do mesmo dono!

    cep deles: 36790-00

    miraí-mg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí são um bando de safados, o animesrapido.com, tb é do cara do vendadeanimes.com, cara da raiva demais, a gente querendo comprar animes de qualidade e esses caras larapios safados, nunca comprei deles e nunca vou comprar, mas amigos meus ja compraram e se ferraram.Nenhum site é 100% confiável, mas existem alguns que nunca tive problemas como o tocadogiga.com.br,raioxanimes.com.br, orbsjapan.com, animestrade, kitoun animes, e animesdvd.com.br, e o animasterclub.com.br,. Fiquem ligados pessoal, com picaretas cretinos.

      Excluir
  42. olha, eu não cheguei a comprar no vendadeanimes.com, porém eu liguei pra lá e atenderam o telefone super direitinho e me atenderam super bem, mas ainda não fiz nenhuma compra. e sobre o animesdigital eu já comprei lá, o atendimento não é dos melhores, mas minha encomenda chegou, demorou mas chegou. agora o que eu goosto bastante é o kintoun.com.br , o cara responde tudo rapidíssimo, o fret é SEMPRE gratis e bem super rapido, é um site pequeno, por isso não deve ter tanto problema, mas olha eu to até inseguro de comprar as coisas pela internet agora em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, você pode me dizer se na Kintoun, eles vendem com box, amaray cristal, e se o papel é aquele brilhoso? acho que se chama papel Fotográfico, vem com esse papel nos encartes? vem o desenho por dentro tb, que é chamado de contra capa? e as mídias vem printadas tudo certo ?, é que eu só gosto de comprar em locais que vendem assim completinho e com os encartes em PAPEL FOTOGRÁFICO. Minha prima compru lá faz 3 dias, mas não soube me dar essas informações.

      Vou até mandar um emaill perguntado, mas se você puder me responder aqui, te agradeço, pois a melhor que eu acahava mas fechou era o melhordoanime.com.be, nossa era excelente lá, os DVDS vinham com poucos episódios, no máximo uns 6 por disco, saia caro as coleções mas eu gostava, comprei samurai x e dragon ball GT. Pena que fecharam, o dono respondia os emailss quase que na hora. Pois é cara fico no aguardo de voc~e me dar as informações que solicitei sobre essa KINTOUN, sempre entro aqui pra ver as opiniões dos amigos, até.

      Excluir
    2. Pode comprar na Kintoun sem medo que a qualidade dos dvds é ótima, as pinturas na superficie dos dvds e as capas, eles usam papel fotográfico sim e os box são aqueles quadruplos transparentes amaray de qualidade, o atendimento é muito bom também, meu dvd foi enviado com um dia de atraso mais eles entraram em contato informando, e depoiss enviaram por sedex.

      Excluir
  43. obs: comprei no animesdigital Inuyasha completo e samurai x completo, e o samurai x logo de in´cio na tela do DVD estava 'vendadeanimes.com' UHAUHAUHAHUAUHA mas a qualidade parece estar boa, provavelmente são os mesmos donos mesmo... agora eu to passando uma barra com essa animesraiox.com , alguém aí sabe deles?

    ResponderExcluir
  44. pessoal que está reclamando aí do vendadeanimes , cara não fiz nenhuma compra ainda com eles, mas hoje é a segunda vez que to ligando pra tirar dúvidas, sou do RJ, e me trataram SUPER bem, sério mesmo, vou ver se faço uma compra com eles na segunda 05/11 pra ver como é que é. E tipo, não to querendo defender NINGUÉM ( a única que eu defendo é a kintoun animes que realmente é SENSACIONAL apesar de pequena ) mas acredito que nenhuma dessas 'empresas' vendedoras de animes são picaretas, o que acontece é que eles devem receber MUITOS pedidos o que acaba gerando uma certa confusão lá na central e eles devem se enrolar, tanto que tem muita gente que recebe os produtos ( eu recebi os meus pedidos do animesdigital que parece ser do mesmo dono ) e então acaba gerando essa confusão, bom é o meu ponto de vista, mas sei lá né, sempre rola e bate aquela insegurança mesmo, é normal... agora uma que tá me parecendo que é picaretagem é a animesraiox.com , um tal de Rafael Cerqueira, que tá me enrolando pra caralho, to quase indo na delegacia de crimes da internet denunciar, tá muito estranho, se alguém aqui já comprou com ele por favor me conforte porq tá foda, valeu, espero resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, olha você é o primeiro cara que vejo que se deu mal ( segundo você fala) comprando na Raioxanimes, eu compro lá vários animes e Tokus e até hoje nenhum problema, outra que NUNCA tive problema foi a animesdvd.com.br, excelentes, uma vez comprei um anime do batman lá + o Samurai Champloo e o do batman tava travando, mandei um emaill e eles me enviaram outro que chegou com 4 dias, por isso tenho confiança de comprar nestes locais. Mas nem sempre a gente acha extamente o que a gente quer em uma SÓ loja. Por isso é legal procurar em outras.

      Essa Kintoun é bem falada, mas nunca comprei, eu coleciono Tokus e animes, desenhos tudo, sou louco por entretenimento japones. Pois é cara, então é isso, mande um emaill pra o Raioxanimes, ou ligue, pois comigo nunca deu grilo. Eu até tava querendo criar um blog só sobre isso, de denuncias, as melhores lojas, pra que nós que gostamos de animes, possamos nos ajudar, só que preciso de ajuda, se você quiser, fala por aqui que a gente cria um. Igual esse aqui, criado por essa mulher que foi lesada pelo vendadenimes.com, só que com mais seções. Abraços, qualquer coisa escrevi aqui.

      Excluir
  45. Eu pensei em comprar á,mas não tem pag seguro ou pagamento digital e nem dá pra se cadastar no site,isso dá uma certa insegurança!

    ResponderExcluir
  46. Eu pensei em comprar lá,mas não tem pag seguro ou pagamento digital e nem dá pra se cadastrar no site,isso dá uma certa insegurança!

    ResponderExcluir
  47. Thales Victor,estou falando da loja Animesraiox!Essa loja tinha produtos à venda no mercado livre e pelas imagens dos boxs e impressões ,parecia muito bom o produto(não vi a qualidade dos episódios que pra mim é o mais importante!)!Mas eu gosto de comprar pelo pag seguro ou pagamento digital que infelizmente não tem nesse site!
    Vou deixar um link do anuncio deles do mercado livre que já acabou!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243074293-dragon-ball-z-gt-kai-e-filmes-51-dvd-serie-completa-_JM

    ResponderExcluir
  48. eu to ligado, cara, eu comprei lá e tô esperando o meu produto chegar, segundo ele (um tal de Rafael Cerqueira) a minha compra já foi postada nos correios, mas pra ser sincero to achando que é roubada e que ele tá me enrolando, vi umas paradas meio estranhas ditas sobre essa animesraiox e sobre esse Rafael Cerqueira na internet, mas eu dei uma de espião e já descobri certas coisas sobre o cara, e se ele tiver me enganado mesmo eu to indo na delegacia denunciar esse pilantra. obs: tem outros produtos a venda dessa loja no mercadolivre, se liga -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446585781-um-maluco-no-pedaco-seriecompleta-em-dvd-_JM

    ResponderExcluir
  49. Faz isso mesmo!Vi no facebook do kintoun animes que você comprou os dvds de chaves e de chapolin!Chegou tudo certo e em ótima qualidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim chegou tudo certo sim, cara.. ÓTIMO atendimento, e é super rápido, recomendo comprar lá. E a qualidade do chaves/chapolin é TV-Rip, vem dizendo a qualidade de todos os DVDs que estão a venda lá, é só clicar e ler, cara, mas é tudo MUITO bem feito.

      Excluir
  50. Cara, olha você é o primeiro cara que vejo que se deu mal ( segundo você fala) comprando na Raioxanimes, eu compro lá vários animes e Tokus e até hoje nenhum problema, outra que NUNCA tive problema foi a animesdvd.com.br, excelentes, uma vez comprei um anime do batman lá + o Samurai Champloo e o do batman tava travando, mandei um emaill e eles me enviaram outro que chegou com 4 dias, por isso tenho confiança de comprar nestes locais. Mas nem sempre a gente acha extamente o que a gente quer em uma SÓ loja. Por isso é legal procurar em outras.

    Essa Kintoun é bem falada, mas nunca comprei, eu coleciono Tokus e animes, desenhos tudo, sou louco por entretenimento japones. Pois é cara, então é isso, mande um emaill pra o Raioxanimes, ou ligue, pois comigo nunca deu grilo. Eu até tava querendo criar um blog só sobre isso, de denuncias, as melhores lojas, pra que nós que gostamos de animes, possamos nos ajudar, só que preciso de ajuda, se você quiser, fala por aqui que a gente cria um. Igual esse aqui, criado por essa mulher que foi lesada pelo vendadenimes.com, só que com mais seções. Abraços, qualquer coisa escrevi aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, cara, não compro só em uma loja, mas essa animesraiox tá me sacaneando legal, o nome do cara que te atendeu é Rafael Cerqueira certo ? Rafael Leça Cerqueira! quando foi a última compra que você fez lá ? tipo ele até me responde por email, disse que a minha encomenda foi postada e que chega essa semana, mas ele tá me enrolando pra dar o código de rastreamento dos correios, sempre comprei coisas por internet e nunca passei por isso. Mas enfim, não vou tommar uma atitude precipitada, vou esperar mais essa semana no máximo. Eu também sou um colecionador e dos sérios, cara, sou uma pessoa MUITO nostálgica e isso faz eu ter seriadade nesse lance de colecionar essas coisas, eu to procurando que nem um maluco alguma loja que tenha todos aqueles clássicos da nickelodeon e do cartoon network que não passam mais, aqueles da época que ambos os canais eram sensacionais de assistir e não esta bosta que está agora.

      e cara, BRIGADÃO MESMO pela atitude e por tentar me confortar, e vamos criar um blog sim, curti a idéia, você tem skype ?
      obs: a kintoun é sensacional, atendimento perfeito e realmente rápido, sempre compro lá também e recomendo, a loja vive atualizando os produtos, super legal, e o fret é sempre gratis se pagar por depósito bancário.

      Excluir
    2. Sim foi o Rafael, bem a última compra foi em setembro, é foi isso, no feriado de 7 de Setembro, comprei Japion + Scryed + Flashman,, antes de comprar enviei um emaill perguntando se aceitava cartão e ele me respondeu no mesmo dia que sim, daí resolvi comprar, pois meu amigo já me falava bem e tal daí eu comprei e chegou com 9 dias, eu escolhi por PAC. Eu moro na Bahia, e paguei 16,80 por PAC. É isso amigo,não sei se ele tem costume de lesar clientes, entrei aqui e vi sua reclamação, fiquei surpreso, pois comigo deu tudo certo e ele respondia sempre o que perguntava, as vezes respondia os emailss com dois dias, mas respondia.

      Mas eu acredito em você , e sei que nem sempre esses caras agem de boa fé, mas não sei se é o caso do cara do Raioxanimes, aguarde aí mais um pouco , quem sabe tá chegando né?

      Olha não sei se serve de conforto, mas em 2010 eu comprei o jiraya versão de luxo ( dual audio) com Box, encartes, mídias printadas, lá do Vendadeanimes.net, tava doido pra rever novamente o jiraiya, e daí depois de uma semana, eu entrava na minha conta e o status estava como pagamento confirmado, mas não tinha enviado, aí mandava emails direto e já estava pirando rsss, quando uma mulher lá, uma funcionária, me disse por emaill que tava postando naquele dia e que ia me passar o número de rastreio a noite e aconteceu isso mesmo, só que já tinha mais de uma semana isso, ou seja os DVDS chegarão com duas semanas, tudo certinho, boa imagem, etc, mas demorou pra baralho, rss.

      Essa lojas são assim mesmo, mas ´pas vezes acontece como o que aonteceu com essa moça né do BLOG, por isso temos de ficar atentos. E a propósito tem um fórum, vou deixar o Link aqui ao fim, que fala dos sites de mais reclamações, e o vendadeanimes.com + o animedigital + o extinto projectdanimes + a Otakustore, são os campeões de reclamações, dá uma olhada lá, vou deixar o link aqui :


      http://inforum.insite.com.br/venda-de-animes/

      Excluir
    3. cara, ele me respondia os emails dessa maneira aí que você citou, mas respondia, o problema é que ele tá me enrolando pra passar o código de rastreamento dos correios entendeu ? parece que ele não tá querendo passar, vou esperar no máximo essa semana, se não eu vou na polícia.

      po eu ja comprei no animesdigital, demorou mas chegou, fiz até outra compra ontem e fiz o pagamento hoje, é só ligar pra eles.

      Excluir
  51. Oi amigo, você pode me dizer se na Kintoun, eles vendem com box, amaray cristal, e se o papel é aquele brilhoso? acho que se chama papel Fotográfico, vem com esse papel nos encartes? vem o desenho por dentro tb, que é chamado de contra capa? e as mídias vem printadas tudo certo ?, é que eu só gosto de comprar em locais que vendem assim completinho e com os encartes em PAPEL FOTOGRÁFICO. Minha prima compru lá faz 3 dias, mas não soube me dar essas informações.

    Vou até mandar um emaill perguntado, mas se você puder me responder aqui, te agradeço, pois a melhor que eu acahava mas fechou era o melhordoanime.com.be, nossa era excelente lá, os DVDS vinham com poucos episódios, no máximo uns 6 por disco, saia caro as coleções mas eu gostava, comprei samurai x e dragon ball GT. Pena que fecharam, o dono respondia os emailss quase que na hora. Pois é cara fico no aguardo de voc~e me dar as informações que solicitei sobre essa KINTOUN, sempre entro aqui pra ver as opiniões dos amigos, até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hello brother, tudo bom ? então, a kintoun é sensacional em tudo, tanto no atendimento quanto nos produtos, organização e tudo mais, e sim os produtos lá tem opção de DVD com mídias impressas, encarte em papel fotográfico e box.
      também to sempre entrando aqui pra ver e pra tirar dúvidas.

      Excluir
  52. Vou deixar ótimos sites onde eu compro, orbsjapan.com.br// bancodosanimes.com.br // animesmania.com.br// animesdvd.com.br , esse é o maior acervo de animes da net( minha opinião) // tocadogiga.com.br , vendedor muito gente boa, //. Bem é isso aí pessoal, nesses nunca tive problemas, de não chegar e tal, as vezes atrasa um pouco, mas sempre chegou e os DVDS são ótimos,. Se algum de vocês souberem de outras lojas boas, postem aqui, valeu !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. então galera, to aqui pra dessa vez falar especificamente da animesdigital , a primeira vez fiz uma compra lá de Samurai X , Inuyasha e Avatar todos com box, encarte e mídias impressas, pacote luxo, demorou mas chegou, o forte deles não é muito o atendimento, mas chegou rs e HOJE fiz outra compra com eles, que foi YU-GI-OH e Yu Yu Hakusho ambos pacote luxo, fiz o pagamento hoje mesmo, confirmei depósito por email e no site, e por incrível que pareça HOJE mesmo recebi o email de onfirmação de pagamento deles, meu pagamento já foi confirmado e a situação do meu pedido já foi mudada e não está como 'pendente' tipo isso tudo em um dia só, e logo logo eles estarão me enviando o número de rastreamento.

    ResponderExcluir
  54. Comprei 2 vezes na animes digital e demorou 2 meses nessas 2 vezes,mas o produto chegou tudo certo, e a qualidade não é perfeita e muitos dvds no menu tem dvd made by vendadeanimes.com.
    Em julho do ano passado fiz minha primeira compra que foi os dvds do inuyasha + filmes grátis e a qualidade nos dvds finais era perfeita mesmo,mas o que me deixou triste foi que praticamente todos os episódios de inuyasha não tem abertura e encerramento que é uma das coisas boas desse anime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa amigo, esses caras, são fogo, olha deixa de comprar nessas 2 porcarias, tanto a vendadeanimes.com, quanto a animesdigital são ruins, pois acontecem isso que vc falou, demora, as vezes enrrolam, etc. Experimenta o animesdvd.com.br, orbsjapan.com.br; bancodosanimes.com.br e a animesmania.com.br, poxa, mesmo por PAC chegam rapidão, no máximo em 7 dias, mas na maioria das vezes depois de confirmado o pagamento chega em 4, 5 dias. fica a dica tb se voce quiser ver as lojas com maior numero de RECLAMAÇÕES, entre nesse link desse FÓRUM, é muito bom, lá voce poderá ver várias informações sobre quem são os picaretas.

      http://inforum.insite.com.br/venda-de-animes/


      Excluir
    2. quase nenuma loja tem as aberturas e os encerramentos de Inuyasha, cara, também to correndo atrás e nada :/

      Excluir
    3. Comprei na Kintoum e o inuyasha deles também não tinha as aberturas e os encerramentos, mais eles me mandaram um dvd bonus com todas as aberturas e encerramentos em portugues

      Excluir
    4. realmente é bem dificil de achar, mas não tira o mérito de nada, o anime continua sendo foda do mesmo jeito rs e cara, não caso de repetir, a kintoun é sensacional!

      Excluir
  55. Não tenho nada contra nenhuma, mas vou falar por experiencia, sites onde comprei e chegaram, todas as vezes, entre 3 e 7 dias, e tem mais de 2 anos que compro, REPITO, nenhum desses locais que comprei passou disso a chegada dos DVDS, são eles:

    # animesdvd.com.br;
    # tocadogiga.com.br;
    # kintouanimes.com.br;

    Esse são pra mim, excelentes, pois nunca me deixaram na mão,qualidade ótima e é bem fácil falar com os donos dessas lojas virtuais, os DVDS com box, papel fotográfico, excelente, todas 3.

    ResponderExcluir
  56. kintounanimes é excelente mesmo, e no acervo deles tem coisas realmente raras, como desenhos do antigo cartoon network e da antiga nickelodeon, to esperando lançar pra ir comprar de uma vez rs e esse tocadogiga eu curti pelo que vi no site agora, mas é bem careiro x_x hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kintoun é sensacional mesmo, ja comprei com eles 3 vezes, minha última compra chegou ontem, comprei Dragon Ball completo, o Super Combo e o Kai, as artes das capas deles são bem legais, e o que eu gosto de comprar com eles, é que eles fazem um trabalho legal com os menus, com as impressões dos dvds e as capas, as capas e impressões dos dvds deles eles mesmos que fazem, e é tudo muito bem feito, eles inclusive tem um blog onde disponibilizam as artes dos dvds, blog.kintoun.com.br. Vi vc falando sobre o Raio x animes, eu comprei a coleção Anos incriveis por la, mais antes de comprar fui especifico com o vendedor(Rafael Cerqueira) que só ficaria com os dvds caso os episódios não tivessem logo de canal, pois eu ja possuia a versão TV Rip. Ele me garantiu que os episódios dele eram dvd rip, comprei e quando a coleção chegou, fui ver e eram os mesmos episódios que eu tinha em casa, com o logo da tv cultura no canto, entrei em contato para devolução do produto e nunca tive resposta, achei sacanagem isso, pois disse que só ficaria com o produto se os videos não fossem Tv Rip

      Excluir
    2. Esse Rafael Cerqueira é um golpista, cara, um golpista, tô esperando no máximo essa semana, mas pelo que tô vendo eu vou ter que mesmo denuncair esse pilantra, fiz uma compra e depositei 329 reais. E ele está enrolando pra passar o ódigo de rastreamento ( que segundo ele a minha compra já foi postada nos correios) mas tá me levando a crer que ele não postou coisa nenhuma e que ele me deu um golpe mesmo, mas deixa ele, ele pensa que eu não sei as coisas sobre ele, já tenho muitas informações e vou usar isso a favor, mó fdp. Mas enfim...

      O kintoun é muito bom, cara, é a única loja que eu tenho total confiança, vivo entrando em contato com eles pra saber os lançamentos e tudo mais, aquele vendedor Marco Túlio é MUITO gente boa. uma coisa que eu acho legal no kintoun é que nos box deles tem compartimento pra 4 DVDs. E pelo que ando conversando com eles, o acervo deles tá SENSACIONAL de raridades e coisas novas.

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. http://animesraioxcuidado.blogspot.com.br/ <- o blog, link certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obs: esse é o blog que fiz contando a minha experiencia, se alguém puder dar uma força aí e dar uma liga, agradeço desde já

      Excluir
    2. Cara eu vi seu blog, mas não pude comentar, pois não é permitido comentar como anonimo, igual pode aqui, ou seja, coloca lá a opçao de anonimo, pois do jeito que tá lá, só se tiver conta do google, ou aqueles outros,lá.

      Bem eu já comprei lá no Raioxanimes em 2011 e veio tudo certo mas demorou duas semanas, o cara me enrolou tb mas chegou. Qualidade boa e tal, não tive que reclamar da qualidade, nem dos encartes, tudo ok. mas nunca mais comprei, pois não gosto de esperar sem numero de rastreio, e ele só me deu o numero quando a encomenda praticamente já estava chegando em minha casa. valeu !!!!!!

      Excluir
    3. po cara, valeu mesmo aí por me confortar, mas é foda ficar esperando encomenda sem o número de rastreamento, e eu ainda tô na dúvida se ele realmente postou minha compra ou se me enganou, é fogo

      Excluir
    4. acho que receber o produto vc ira receber, o fogo é a demora dele pra mandar, quando comprei o anos incriveis com ele, demorou quase 3 semanas pra chegar, eu ja tinha dado por perdida a grana. Foda comprar um negocio e o vendedor nem dar satisfação, da pra ver que ele quer só ganhar o $ dele e o cliente que se lasque. Outra dica que te dou, grave as midias que receber em um backup, as que ele me mandou eram as mais vagabundas, 2 meses e começou a descolar a superficie das mídias, eu não liguei muito pq como eu disse, eu ja tinha a versão dos episódios que ele me mandou. Fiquei puto pq além de demorar pra chegar, ele me enganou dizendo que os episodios eram dvd rip e quando chegaram eram os mesmos que eu tinha, tv rip com logo da tv cultura, sendo que fui expecifico com ele dizendo que não queria o tv rip pq eu ja tinha, queria dvd rip, por isso digo que é enganação esse Rafael ai

      Excluir
    5. pior que eu to realmente assim, já tô dando por perdido os 329 reais que gastei é foda, to mandando email pra ele TODOS OS DIAS, praticamente de hora em hora e o pilantra não me responde.

      Excluir
    6. IHHHHH cara, seu pedido já era, pois eu tb comprei lá e nunca chegou, esqueça sua encomenda. Esse cara no começo vendia tudo ok, lá pros anos de 2007 a 2009, mas agora tá uma merda. Meu shurato e cavaleiros nunca chegaram, e como a justiça no Brasil é um LIXO, nem insisti muito, perdi a grana mesmo.

      Mas NUNCA mais compro lá, só mandei um emaill PRA O SAFADO, esculhambando ele. Hoje só compro no animesdvd.com.br e na Kintouanimes,-- Esses sim são 10, sem problemas.

      Excluir
  60. então galera, não vou mentir, RECLAMEI mesmo do atendimento do animesdigital, a minha primeira compra foi meio frustrante no atendimento, demorou mas chegou, fiz a minha segunda compra com eles onte ontem (5/11/2012 - segunda feira) e como eu disse antes, no mesmo dia da compra já realizei o pagamento e logo depois já recebi a onfirmação do mesmo pelo email, e HOJE eles já postaram meu pedido nos correios e já me passaram o número de rastreamento aqui, ou seja, tudo em DOIS dias, foi bem rápido, e quando liguei atenderam o cel tudo direitinho e me trataram super bem também.

    ResponderExcluir
  61. Isso de ser boa ou não é relativo, mesmo sabendo que tem vendedores bem safados e descompromissados. Eu por exemplo NUNCA mais compro na Vendadeanimes.com e muito menos na animesdigital.com.br, que devem ser até de mesmos donos ou coligados. Nunquinha mesmo, pois enrolam mais de 2 meses, pra enviar e não gostei da qualidade, pelo menos dos meus DVDS . Mas já tem gente que gosta, por isso digo que é realtivo.

    Eu compro no vendadeanimes.net e no bancodosanimes e nunca tive problemas, mas já conheci pessoas que tiveram, logo é isso aí pessoal.

    ResponderExcluir
  62. IHHHHH cara, seu pedido já era, pois eu tb comprei lá e nunca chegou, esqueça sua encomenda. Esse cara no começo vendia tudo ok, lá pros anos de 2007 a 2009, mas agora tá uma merda. Meu shurato e cavaleiros nunca chegaram, e como a justiça no Brasil é um LIXO, nem insisti muito, perdi a grana mesmo.

    Mas NUNCA mais compro lá, só mandei um emaill PRA O SAFADO, esculhambando ele. Hoje só compro no animesdvd.com.br e na Kintouanimes,-- Esses sim são 10, sem problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o Rafael Cerqueira que te vendeu ? realmente foi isso que eu vi, nos anos de 2007/2009 ele vendia tudo direitinho. é foda, to muito puto, to ligando para o safado e nada!

      Excluir
    2. Foi sim, aliás toda vida é ele quem vende, o site é dele a loja virtual é dele, Não sei o que aconteceu com esse cara. No início meus amigos compraram vários animes e tokus, lá com ele, em 2007, até 2010 rolava de chegar tudo ok. Mas comigo que comprei final do ano passado, vixe, foi uma Desgraça, nem gosto de cometar, pois dá raiva. Como já disse, vai na delegacia cara, esses pilantras ficam enganado gente de bem. Eu dou um duro danado pra comprar meus DVDS e encomenda nunca veio. FDP aquele carinha.

      Excluir
    3. pior que é fogo mesmo, eu achei a loja por acaso no mercado livre e achei super bacana e tudo mais, só que pelo visto eu estava realmente enganado, já liguei diversas vezes pra esse pilanntra e nada de ele atender a merda do telefone, e fogo! e é justamente isso que você falou, sou um colecionador sério e uma pessoa extremamente nostálgica, então eu levo muito a sério esse lance de colecionar, compro sempre com honestidade e tudo da maneira mais organizada possível e dou um duro danado pra comprar esses DVDs pra minha coleção, junto dinheiro de passagem, moedinhas e tudo o que der pra conseguir comprar, dái vem um pilantra desse e fode com a nossa vida, realmente dá raiva.

      Excluir
  63. cara comprei o dbGT a uns 3 anos atras e aconteceu que mandaram a série em 7 dvds sendo que 4 dos 7 dvds estavam com defeito um som estranho no decorrer de todos os episódios e algumas partes em japones e espanhol pede reembolso, devolução e nada aconteceu. nenhum do e-mails respondidos. pois bem, poucos meses atras comprei samurai x da animesdigital.com a encomenda atrasou em virtude de uma certa "procura alta" que o site teve. mas recebi um produto muito bom, bem melhor do que esperava. acontece que veio com a marca da vendadeanimes.com antes do menu iniciar. cheguei a conclusão que compraram deles pois não tinham a série para revender. um site que já comprei vários animes e sempre chega como eu espero é animelivre.net eles têm uma arte nos discos padrão, para colecionador mesmo, e vários animes em HD e fullHD em arquivos de dados. vale a pena. eu recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é complicado isso, de tudo o que eu comprei por internet até hoje NUNCA passei por uma situação dessa, minhas coisas sempre chegaram tudo de boa. esse Rafael Cerqueira é um filho de uma puta, golpista, pilantra

      Excluir
    2. obs: também já comprei samurai x da animesdigital e antes do menu tbém veio a marca de vendadeanimes, mas nem tirou o mérito, pelo menos chegou em bom estado haha

      Excluir
  64. galera, é pra dizer sobre minha última compra do animesdigital, comprei na segunda feira e hoje já recebi o produto, o atendimento foi excelente.

    ResponderExcluir
  65. O que você comprou,Thales?E veio tudo certo e como está a qualidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opá, comprei Yu-gi-oh e Yu Yu Hakusho, ambos pacote luxo, e veio tudo certo sim, cara e o atendimento foi excelente. a minha primeira compra que foi demorada, mas mesmo assim chegou tudo certo, essa já foi uma brisa, show de bola

      Excluir
  66. Caras, tem um monte de sites por aí que estão enganando seus clientes, o Otakustore.com.br, o raioxanimes.com.br, o vendadeanimes.com ; o animerapido.com ( que é do mesmo dono do vendadeanimes,com), ou SEJA CUIDADO pessoal, tem muito pilantra por aí, eles mandam a encomenda de uns e de outros não e depois falam que deu problema nos correios. S´tenho confiança de comprar, hoje em dia em dois lugares, pois há mais de 2 anos nunca deu problema. Vocês têm de ficar alertas, quanto a esses cretinos que lesam os consumidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em quais lugares você compra ? e mano, eu fui lesado em 329 reais pela animesraiox, eu to extremamente puto com aquele cretino vendedor rafael cerqueira.

      Excluir
    2. Cara eu já comprei em alguns e me dei mal, um deles foi o mesmo dessa mulher que abriu esse Blog, deles eu quero é distância eles só me enviaram 6o dias depois, pois eu ameaçei ir na polícia. O Raioxanimes.com.br é o antigo clubedoanime.com.br, de lá comprei uma vez e demorou quase 4 semanas, mas chegou, mas tb não compro mais lá, pois ODEIO esperar muito por algo que paguei certinho e me prometeram chegar no máximo de 7 a 9 dias pelo PAC.

      A extinta Projectdanimes, tb me roubou, pois nunca chegou meu Jaspion versão LUXO, ainda bem que fecharam aquela droga de site já faz uns dois anos, nossa fiquei com muita raiva daqueles caras...

      ... De 2010 pra cá fiquei meio desconfiado de comprar meus animes e tokus, mas passei a comprar na TocadoGiga e na Kintoun, e Nunca Tive dor de cabeça. DVDS ótimos com Box, encarte tudo de qualidade e entrega rápida. E na Toca eu compro com mais frequencia, pois o vendedor de lá é muito acessível, acho ele a hora que eu quiser, até me adicionou no MSN, lá os preços são um pouco maiores, mas eu nem ligo, justamente por que até o dia de hoje, ele nunca me sacaneou, como os outros, se um dia me sacanear paro de comprar tb. A Kintoun tb é bem fácil de falar com o vendedor, por isso só compro nesses 2. Na Kintoun os preços são mais em conta em comparado a Toca, mas vale a pena nos dois.

      Tenho amigos que gostam de comprar no animesdvd.com.br e na animasterclub.com.br, essa última tem loja tb física lá no Sul do País, e de fato eu dei uma olhada no site deles e tb no blog e os Box e encartes deles tem até contra capa, ( aquele desenho que vem por dentro quando abre o box) o que é bem raro de se ver, claro que contra capa, só é possível de vir naqueles BOX amarays transparentes ou chamados de Cristal, nos opacos, não dá pra vir a contra capa.

      Em breve vou comprar nessas tb pra ver, mas ao que tudo indica e pelo que meus amigos me falam, os vendedores são honestos e atenciosos, isso é o que eu mais prezo, a atenção, pois não adianta o cara dizer que é honesto e não te dar atenção e nem te responder, quando vende seus produtos.

      Amigos fiquem atentos e não deixem pra lá, se algumas dessas lojas de animes LESAREM algum de vocês, vão a justiça, reclamem no procon, ou dê uma queixa, pois só assim esses caras vão nos respeitar. Eu sei separar as coisas, as vezes, demora pra chegar por causa dos Correios ( uma greve etc, etc, problemas técnicos), aí sim, é o caso de relevar. Mas tirando isso, depois que o pagamento é feito e eses caras não mandam a nossa encomenda ou demoram quase um mes ou mais de mes, aí temos de reclamar sim, pois muitos desses vendedores são mal intencionados e safados mesmo, vivem aplicando golpes, por isso não podemos ficar quietos.

      Aos demais que são honestos e corretos, como tive a felicidade de encontrar, eu só tenho a agradecer, pois sem eles não poderia comprar meus animes e tokus que tanto gosto de colecionar e assistir sempre.

      Excluir
    3. Verdade! A tocadogiga é um site muito profissional.Eles prometem e cumprem!Boxs e encartes muito bonitos e de qualidade,assim como o áudio e o vídeo!

      Excluir
    4. Só acho que a MAioria dos sites colocam muitos episódios por DVD, tem lojas que colocam até 15 episódios por DVD, e isso não tem mágica, o máximo que pega e fica bom são 11, 12 episódios no máximo ( considerando episodios de 22 min aprox ).

      Nisso quase TODAS as lojas fazem igual, apenas umas poucas colocam menos que 10 episódios por DVD.

      Excluir
  67. pra ser bem sincero eu ainda to de cara com esse animesraiox , to muito puto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, olha o blog que voce CRIOU só quem pode comentar é quem tem conta no google, anonimo não pode comentar, Cria um do mesmo modo que esse aqui, POIS desse modo a galera pode comentar bastante, só um toque, valeu !!.

      Eu vou criar um do mesmo modelo que esse e vou colocar o nome de : Animes e Tokus : cuidado //, justamente pra a galera comentar sobre os PILANTRAS dessas lojas virtuais e também falar sobre os vendedores HONESTOS e sobre as melhores lojas virtuais. Aí quando os demais forem comprar podem saber com mais segurança sobre onde comprar seus animes e séries.

      Excluir
    2. vish cara, pra falar a verdade eu criei aquele blog só pra lerem a minha experiência mesmo, na real eu nem sei criar blogs direito haha
      mas po, faz isso sim

      Excluir
    3. CARA sua grana acho que já era, o Raioxanimes, é o antigo Clubedoanime.com.br, e daí o Rafael mudou o nome. Ele vendia os dvds´dele, e era tudo ok, mas de um tempo pra cá, tem lesado muitas pessoas.

      Excluir
    4. e aquele CRETINO já á lá no mercado livre enganando as pessoas denovo.

      Excluir
  68. Thales,eu até ia enviar seu produto,mas você foi muito ignorante e pré-potente!Ninguém mandou você comprar no meu site!Bem feito,agora vai ficar na merda e eu com os teus 329 reais!Otário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não sei quem és tu Óhh Criatura, mas isso aqui é um blog sério, então pare de fingir ser o vendedor do Raiox animes, mesmo porque ele nunca viria aqui xingar ninguém. Deixe o Thales e os demais resolverem seus problemas, seu palhaço. Não entre mais aqui, cretino.

      Vá embora, isso aqui é um espaço, onde quem gosta de animes e tokus, etc, usa pra ver quais os melhores lugares pra comprar e onde os vendedores são honestos. Fica brincando aqui, que você vai ver o que te acontece.

      Excluir
    2. Rafael, você é um LIXO, fique sabendo que isso não me atinge nem um pouco ;) fique com os seus 329 reais seu moleque tosco e podre, aprenda a ser uma pessoa melhor, seja homem, dinheiro eu consigo mais e de forma honesta que com certeza você deve desconhecer, você deve tá precisando dar golpes assim pra sustentar os seus pais ou algo do tipo né, só pode, e pra vir aqui no blog e querer dar uma de fanfarrão e de esperto deve ser porq provavelmente voocê é algum frustrado aí da vida, ao envéz de dar golpes porq você não pede para os seus clientes fazerem uma vaquinha pra poder pagar uma faculdade ou algo produtivo pra você seu lixo ? assim derrepente voc~e se torne uma pessoa melhor :) rs

      Excluir
    3. Oi amigo, cara, não acredito que seja o safado do Rafael não, deve ser algum engraçado metido a besta que tá te amolando, deixa prá lá. Vamos continuar a debatermos aqui neste espaço, sobre os melhores vendedores, melhores lojas e tal.

      E com relação aos seu pedido, já que não chegou até agora, dá uma queixa na POLÍCIA, e vai no procon. A Projectdanimes, fechou as portas, por causa disso, tava lesando tanta gente que fechou as portas, deixa barato não amigo, esses safados tem medo da Justiça. Mete um processo neles.

      Excluir
    4. bom, caso realmente seja esse pilantra já deixei minhas palavras pra ele rs
      mas então cara, acho que denunciar ou não denunciar ia dar na mesma, porq aquela merda daquele site lá animesraiox tá uma parada completamente abadonada, admito que fui totalmente ingênuo em comprar mesmo tendo a impressão de que estava abandonada a loja virtual, e também pelo fato de que o máximo que pode acontece se eu deunciar é o site sair do ar, e mesmo assim ele pode muito bem depois por os 'produtos' dele a venda em qualquer outro rumo da internet, opções é o que não faltam, eu até denunciaria se o castigo pra esse pilantra fosse severo, mas como não vai ser, fazer o que né... mas valeu pela força, brigadão mesmo, tem facebook, skype ou algo do tipo?

      Excluir
  69. Encontros e Despedidas
    Maria Rita

    Mande notícias do mundo de lá
    Diz quem fica
    Me dê um abraço, venha me apertar
    Tô chegando
    Coisa que gosto é poder partir
    Sem ter planos
    Melhor ainda é poder voltar
    Quando quero

    Todos os dias é um vai-e-vem
    A vida se repete na estação
    Tem gente que chega pra ficar
    Tem gente que vai pra nunca mais
    Tem gente que vem e quer voltar
    Tem gente que vai e quer ficar
    Tem gente que veio só olhar
    Tem gente a sorrir e a chorar
    E assim, chegar e partir

    São só dois lados
    Da mesma viagem
    O trem que chega
    É o mesmo trem da partida
    A hora do encontro
    É também de despedida
    A plataforma dessa estação
    É a vida desse meu lugar
    É a vida desse meu lugar
    É a vida

    ResponderExcluir
  70. E ai Thales, chegou seus DVDS não da Raiox ? Diz aí se chegarão ou não amigo. Eu ia comprar lá a coleção dos cavaleiros completa, mas agora que dei uma olhada na net, to fora, o site está muito abandonado, vou comprar em outro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara finalmente chegaram depois de quase UM MÊS, mas na boa, não retiro nada do que eu disse, a arte é até bem feita e os box são de qualidade, mas a qualidade de aúdio e vídeo é PÉSSIMA, um trabalho MUITO porco e desorganizado, comprei o maluco no pedaço e chaves/chapolin , o maluco no pedaço em alguns DVDs vieram com a capa do eu a patroa e as crianças e o chaves e chapolin os encartes nem em papel fotográfico eram, era em papel xerocado, não paguei por isso e sim por um trabalho bem feito, em certos DVDs dá pra ver que retiraram o vídeo mal e porcamente de algum site e colocaram lá, trabalho muito mal feito, horrível, mas enfim, eu aconselho a não comprar, compre na Kintoun.com.br, lá é confiável e de ótima qualidade, vendedor atencioso DEMAIS e muito gente boa.

      Excluir
    2. Hum sei, to fora de lojas assim, da pra ver que o site do Raiox já era, há mais de 3 anos que o cara não atualiza nda, Nunca vou comprar lá. Minha prima me falou ontem, que ela compra na animasterclub, e eu entrei lá e me surpreendi com os box, pois vem com papel foto, mais contra capa ( que eu nunca vi nos demais sites) e descrição de faixa etária no encarte, se o box é duplo ou triplo etc, poxa adorei, entrei na comunidade no face e o pessoal fala que eles são honestos, vou comprar pra ver. Meus amigos compram na Tocadogiga que é do Rio e dizem que é excelente e tb na Kintounanimes, uma menina aqui do meu prédio comprou e gostou, vou comprar nesses lugares pois o pessoal fala super bem.

      Raiox animes ja era, kkkkkkkkk.

      Excluir
  71. realmente, foi idiotice minha ver essa merda de animesraiox, uma porcaria, tudo abandonado mesmo, mas serviu como experiência, nunca mais compro lá, ultimamente tenho comprado só na kintoun (é a que mais confio) e na animesdigital, e eu nem sabia que essa tocadogiga era do RJ haha eu sou do RJ também, então é melhor, e eu gostei bastante do site, essa animasterclub eu já vi o site mas nunca vi algo deles no facebook, pode me passar ?

    ResponderExcluir
  72. Olá,amigos!Infelizmente também fiz uma compra no "ANIMERAIOX".Comprei yu yu hakusho coleção completa.Estou tentando comunicar com o Rafael leca cerqueira,mas infelizmente não consigo,também já tentei com vários e-mails falar com o mesmo e nada!Não vou aqui tomar nenhuma atitude precipitada.Vou aguarda mais algum tempo,para tomar alguma atitude a respeito.Mas,amigos do forum realmente estou desapontado com a demora ao responder meus e-mails.Ao Thales Victor Hermann,cara fico chateado o que tenha te acontecido:Também conheci o "ANIMERAIOX" no M.L(obs:Realmente ele já tirou todos os anuncios do M.L E JÁ PROCUREI NÃO ESTÃO MAIS NENHUM).Mas,vou esperar mais algum tempo,para depois dar meu parecer sobre a loja e Rafael cerqueira.Conto depois para vcs.Um abraços a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu me sinto na obrigação de te alertar, esse cara é um PILANTRA, não confia nele não, e mesmo se os os seus produtos cheguem, a qualidade é PÉSSIMA! aquilo ali é golpe, tudo desorganizado e porcalhado, aquele site lá todo abandonado. se liga, tome uma atitude sim, esse rafael leça Cerqueira não é confiável.

      Excluir
  73. Obrigado, Thales!Por me alerta,mas infelizmente deveria ter pesquisado um pouco sobre o vendedor e sua loja antes,mas a correria do dia dia,acabei esquecendo!O thales,por gentileza passa os sites confiáveis que vc já fez compras de animes e realmente houve pontualidade,qualidade e que vc gostou!Alem disso compro HQ'S NO M.L frenquentemente!E,vou fazer questão,de olhar toda semana anúncios do"ANIMERAIOX",caso veja, vou fazer a denuncia do anuncio dele na hora!O M.L já deve conhecer ele,dai vai ser fácil!Também vou conversar com a gerente do meu banco que é o do mesmo dele, banco(Bradesco).O Thales isso que ele faz é crime!E, se chama "Estelionato"---->(OLAH A DEFINIÇÃO): é um crime definido pelo artigo 171 do Código Penal nos seguintes termos: "obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento".ESSE RAFAEL LECA CERQUEIRA TÁ MAL FALADO NA INTERNET,OLHA ISSO AQUI:http://quemperturba.com.br/index.asp?n=(11)5236-2659 OLHA ISO AQUI:http://www.reclameaqui.com.br/2635720/mercado-livre/mudanca-de-preco-de-produto/OLHA ISSO AQUI:http://animesraioxcuidado.blogspot.com.br/2012/11/vendedor-rafael-cerqueira.html .Vou tentar algo na esfera juridica,sim!No mas,Thales obrigado pela dica e honestidade meu irmão(não esquece de deixar os sites que vc compra animes por gentileza)abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então cara, eu compro na kintoun.com.br e na animesdigital.com.br, inclusive estou esperando duas compras dessas duas lojas citadas e já me passaram o código de rastreamento dos correios, mas a animesdigital deixa a desejar um pouco no atendimento, demora um pouquinho e tudo mais, mas é só ligar pra eles, tem o tel lá na loja virtual, porém tudo o que eu comprei lá chegou, a que eu indico mesmo é a kintoun.com.br que é SENSACIONAL, vendedor atencioso e de ótima qualidade, bem rápido e eles realmente se preocupam com o consumidor e com a integridade tanto da loja como do consumidor, essa compra que eu to esperando da kintoun eu tinha pedido um DVD do tom e jerry e no site dizia que estava totalmente em português, só que daí eles viram que não estava completamente em português e me pediram desculpa e em troca estão me enviando 5 temporadas de os simpsons. errinhos acontecem e não tiram o mérito da loja que é MUITO competente.

      e meu querido, denuncia esse pilantra mesmo, ele é um criminoso, tem mais reclamações sobre ele no orkut, e esse último blog aí que você postou de ' cuidado animesraiox Rafael Cerqueira' fui eu que fiz contando a minha experiência que foi péssima. o site dele tá todo abandonado, tudo desorganizado e horrível, denuncia esse pilantra sim, ele acha que eu não sei, mas eu tenho outro telefone dele aqui que consegui fuçando na internet e o facebook dele.

      Excluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. ALGUÉM AQUI TEM O TELEFONE DO TOCADOGIGA ? me disseram que eles são do RJ e eu tbém sou, tava dando uma olhada no site e curti, to querendo comprar lá também, é confiável ?

    ResponderExcluir
  76. Olá,Thales!O Rafael respondeu meus e-mails!E, no e-mail disse que minha encomenda está sendo finalizada!E,que não respondeu antes por causa do feriado.Thales como comecei essa história aqui no fórum terei que termina a história no mesmo!NÃO VOU SER INJUSTO E VOU CONTAR TODA MINHA EXPERIENCIA QUE ESTOU PASSANDO!Se caso minha encomenda chegar conforme o combinado com ele,vou relata aqui essa "saga dos dvd's"E,quando falo de COMBINADO FOI ESSE O COMBINADO QUE TINHA COM ELE: Mídias DVD-R de 1ª linha, testadas e aprovadas. Aceitas em qualquer aparelho de DVD, Playstation 2 e X-BOX.
    - Box duplo da AMARAY (Os mesmos utilizados em DVD's originais).
    - Encartes impressos em impressora laser de alta resolução. Estampa impressa direto na mídia com alta resolução, qualidade fotografica e acabamento profissional.
    Se,caso minha encomenda chegue e,estiver tudo certo,o máximo que poderei reclamar vai ser da demora para chegar!No mas,vou aguarda se caso quiser Thales me adiciona no FACEBOOK,pra gente conversar sobre coisas boas:animes,mangas e HQ´S.Alias vc gosta de HQ?Cara se vc não conhece tem que conhecer,caras como ALAN MOORE(WATCHMEM E MONSTRO DO PANTANO,ETC)SANDMAM NEIL GAIMAM ENTRE OUTRAS.
    No mas,aquarde-me com novas noticias de saga!abraços

    ResponderExcluir
  77. Cara, não confia nesse Rafael não, a minha encomenda chegou, os box são de qualidade sim, mas é tudo muito bagunçado, a qualidade de imagem é PÉSSIMA, não fique otimista porq ele te respondeu não, esse cara é um SAFADO!

    ResponderExcluir
  78. O Thales,não me interprete mal,amigo!Não estou otimista,pelo contrario realista até demais.E,te dou total razão por está com ódio do Rafael.O que vc passou estou passando agora!É FODA fica esperando algo que não sabe se vai chegar,como vai chegar e se vai estar com a qualidade que foi prometida!Porem,Thales eu não posso aqui,difamar o Rafael,até pq ele respondeu o e-mail,ou seja a negociação não acabou!(OBS:Thales,não estou defendendo o Rafael!vc está no direito de reclamar e estou 100% do seu lado,pois sua negociação acabou,vc recebeu a encomenda e NÃO GOSTOU!!!Certo?Vou fazer o mesmo,caso a minha encomenda chegue diferente do combinado,pode ter certeza!)POREM,caso eu faça isso antes do produto chegar,estou sendo desonesto!Quero fazer isso 100% de razão.Pois,caso a negociação acabe de mal a pior,posso tomar as devidas providências e, enquadra o Rafael leça cerqueira no crime de:"Estelionato"(O FAMOSO 171).Posso mover um processo daqui mesmo de B.H,consultei um advogado da Defensoria Pública de M.G,DESDE DE QUE EU TENHA PROVAS SUFICIENTE PARA IMCRIMINA-LO.Thales eu sou pobre cara, não "burro"!Policia é coisa séria!Nesse momento tenho que ser ponderado e esperar a atitude dele em relação a negocição.Espero que entenda Thales agora minha posição e lembre-se estou do seu lado cara,não concordo o que aconteceu com vc meu amigo!O que vc tá sentindo estou também! É foda,foi quase meio salario meu para poupança do Rafael!Thales,sou à salariado!nem dois salários ganho,tava juntando o dinheiro para comprar os originais no M.l,daí encontro o anuncio dele no mesmo e o resto da história vc já conhece.Sendo assim,vou ter paciência e aguarda.No mas,aguarde noticias minhas.E, Thales fique sabendo que se minha encomenda chegar tudo certo com qualidade e tudo mais,vou ter que ser imparcial e dizer a verdade sobre o produto e sobre minha "experiencia" com o Rafael leça cerqueira e a loja "ANIMERAIOX".Abraço Thales!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido, eu não estou pedindo e nem quero que você tome partido a meu favor, pelo contrário, não quero que você se decepcione como eu me decepcionei, eu como todos os colecionadores sérios de animes, tokus, séries e desenhos clássicos e antigos também dou duro pra conseguir dinheiro pra sempre que der implementar mais a minha coleção, também não e fácil pra mim, mas trabalhar com esse tipo de coisa e ainda mais por internet tem que ser um vendedor sério, e o Rafael foi bem desleal, não tem essa de ficar defendendo. mas enfim, tomara que você não seja lesado e o seu produto chegue conforme o commbinado, abraços.

      Excluir
  79. Compro na Tocadogiga, animasterclub e na orbsjapan, além do animesdvd.com.br, Todas essas LOJAS são ótimas, Dvds chegam rápido demais, rss desconfio que esses caras tem contatos com os correios, pois chegam rápido demais,kkkk, mas falando sério os caras dessas lojas são super honestos e respondem rápido aos emaills, perguntas,etc, nunca tive problema nesses 2 anos que compro com eles.

    Eu compro um pouco mais na Tocado giga e na animasterclub, mas repito que todas são excelentes. Papel foto, acapa amaray, contra capa na ( animasterclub, etc, já me dei mal em outras lojas , como a que encabeça esse Blog o Vendadeanimes.com, esses são PÍLANTRAS a vida toda, aliás são tb donos do animerápido, sóanimes, e Deus sabe lá mais quais que eles abrem pra enganar o povo.

    Atestem o que eu falo entrem nos sites dessas lojas que eu disse e mande perguntas pelo contato, adicionem eles no MSN como eu fiz, eles me respondem rápido, e são honestos. O cara do yuyu hakusho se tivesse comprado nessas lojas iria se surpreender com a qualidade e rapidez. Eu comprei meu yu yu Hakusho na Tocadogiga e os Box vieram super lindos e com design exclusivo que só eles tem.

    A animasterclub, tb é demais são os box muito legais até com contra capa vem ( contra capa é aqueles desenhos que vem impressos pelo lado interno e que da pra ver, nos Box amarays transparentes.

    E o animesdvd.com.br, tb é demais o cara responde muito rapídão rss, nunca tive dor de cabeça e voces tb não terão, é simples pessoal, comecem a comprar nesses que eu disse e verão, são ótimos. Esqueçam sites relentos como animesdigital, vendadeanimes.com, eos demais que são dos mesmos donos, pois eles abrem outros com nomes diferentes por causa da quantidade de RECLAMAÇOES dos clientes, mas são tão burros que até a arrumação do site é igual. Eu mesmo tinha uma conta no vendadeanimes.net e entrei com a mesma senha e emaill no mestredoanimes que é do mesmo dono, rssss. Como disse esses caras são taõ previsíveis, tudo é igual, os produtos, as gravuras tudo, ou seja dá pra PERCEBER quando sites diferentes são do mesmo dono. E olha que o vendadeanimes.net é até melhor que o vendadeanimes.com, mas de um tempo pra cá não tá tão bom não. Mas o vendadeanimes.com ainda é pior rss.

    Cuidado galera, tenham inteligencia, ao comprarem animes e tokus nestes lugares, entrem nas lojas virtuais, vejam a arrumação do site, envie perguntas várias vezes e veja se o responsável responde rápido, é atencioso, etc,etc, ´pois assim dá pra perceber a idoneidade dessas lojas. até,....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to pra comprar no tocadogiga, eles são do RJ e eu tbém, e eu curti muito ot rabalho deles, pretendo comprar agora só lá e na kintoun, e sobre esse depoimento sobre o tocadogiga só me deu mais confiança pra comprar lá rs

      Excluir
    2. Eu também comprei na toca do giga pokemon vol 5 a 8 e os boxs são muito lindos!

      Excluir
    3. pelo que to vendo, o tocadogiga é de confiança mesmo em rs adicionei eles no facebook e fui super bem atendido, ainda não comprei nada, mas passei um tempão conversando com o Paulo, responsável pelo atendimento, super gente boa, pretendo fazer uma compra lá em breve e caso eu goste só compro lá e na kintoun apartir de agora.

      Excluir
    4. Você converso com ele por telefone,na internet o no msn?

      Excluir
    5. ele me passou o telefone pessoal dele já que a loja ainda não tem, porém conversei com ele pelo facebook, porq?

      Excluir
    6. Pois gostaria de entrar em contato pra tirar umas duvidas com ele!

      Excluir
    7. adiciona eles no facebook ou vai no site, clica em contato e lá vão ter os procedimentos pra entrar em contato com eles, e logo em seguida add o facebook da loja.

      Excluir
  80. URGENTE!!!RAFAEL CERQUEIRA(ANIMERAIOX)!!!! TÁ ATACANDO OUTRAS VITIMAS!!!!MERCADO LIVRE!!!!COLOCOU NOVAMENTE OUTRO ANUNCIO!!!!URGENTE!!!!!DENUNCIA O SAFADO PARA O MERCADO LIVRE!!!!OLHA O LINK AÍ:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450095450-dvd-chaves-chapolin-coleco-100-completatudo-ja-lancado-_JM!!!!!!!(QUEM FOI PREJUDICADO POR ESSA DESGRAÇA É SÓ IR NO MERCADO LIVRE E NO ANUNCIO DELE E DENUCNIAR,"QUEM NÃO TEM CADASTRO FAZ O CADASTRO NO MERCADO LIVRE E DENUNCIA ESSA DESGRAÇA!!!VAMOS NOS UNIR E ACABAR COM ESSE CARA!!!!VAMO FAZER UM VIDEO NO YOU TUBE E DENUNCIAR ELE PARA OS CANAIS DE MANGAS e tokus tipo esse aki:http://www.youtube.com/user/fecastanhari !!!!!!!http://www.youtube.com/user/omeleteve!!!!!PARA DE FICAR AMEAÇANDO ESSA DESGRAÇA, FAZ ALGUMA COISA PRA PREJUDICAR ESSA DESGRAÇA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to dentro de fazer um vídeo ou um grande blog, mas acho que fazer um vídeo e divulgar para as lojas SÉRIAS seria melhor, esse cara é um safado, é um bandido!

      Excluir
  81. Alguem,conhece uma loja tipo tocadogiga outra qualquer, que seja confiavel e venda filmes antigos(cult)?!estou procurando coleção completa Akira Kurosawa!Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, a que chega mais perto disso é a Kintoun, o acervo deles é cheio de raridades. Porém no Mercado Livre tem!

      Excluir
    2. Oi amigo, rapaz tu foi longe heinn ? rss é antigona mesmo os filmes do Akira Kurosawa, mas achei o que você procura cara, vou deixar o link das lojas EXTRA, tem os originais DVDS em vários volumes, acessa lá e compre o seu, se estivere esgotado algum volume, coloca lá sua intenção de comprar que assim que chegar eles tem passam um emaill.

      Compro sempre livros e outras coisas no EXTRA e quando por ventura está em falta algum item que quero, preencho la e quando chega eles me avisam, valeu amigo !!

      http://www.extra.com.br/dvdsebluray/DvdsBoxeseColecoes/DVD-Box-Colecao-Akira-Kurosawa-Volume-6-3-Discos-455323.html?utm_source=Googlepatrocinado&utm_medium=cpc&utm_campaign=GoogleShoppingBeta_PLA&adtype=pla&gclid=CKDJusSm87MCFc2R3godSjwAUw

      Excluir
  82. Olá pessoal, encomendei a uma semana a saga Lost in Canvas dos Cavaleiros do Zodiaco, negociei com o tal do Rafael do ANIMESRAIOX.COM, a princípio ele respondeu todos meus e-mail, porém após eu realizar o depósito ele não entrou mais em contato, não atende o telefone que esta descrito no site também... Pelo que eu andei lendo por aqui eu não consegui chegar a conclusão se ele é enrolado e tem muitas encomendas por isso demora ou se ele é um picareta, mas de qualquer forma o mínimo q ele poderia fazer é responder o e-mail dizendo algo como "amigo to com muitas encomendas só vou poder enviar a sua daqui a 10 dias", porém não está respondendo e-mail para nada, eu iria fazer pelo menos uns 600 reais em compra, resolvi fazer apenas 1 pequena compra (Lost in Canvas) no valor de 72 reais com o frete já incluso para testar o atendimento, e de cara já falo que mesmo que o produto chegue atrasado posteriormente, NUNCA MAIS VOU COMPRAR NESTE ANIMEXRAIOX.COM, PELO SIMPLES MOTIVO DO ATENDIMENTO SER PÉSSIMO, agora se realmente acontecer de eu tomar o calote, se ele não responder meus e-mails em até uns 10 dias, vou fazer um boletim de ocorrência na polícia perto de casa. Se enganam aqueles que dizem q isso não dá rezolutibilidade, por vezes sempre aparecem notícias de golpistas da internet q acabam dançando... Mas mesmo vc não tendo seu dinheiro de volta, vc tem que fazer boletim de ocorrência na polícia sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , olha só nunca comprei na Raioxanimes, logo não posso dizer nada a respeito, mas eu comrpo semre nestas e NUNCA tive dor de cabeça, voce e os demais que gostam de Tokus e animes, podem atestar o que eu digo: animesdvd.com.br; tocadogiga.com.br; animasterclub.com.br; orbjsjapan.com.br; e kintounanimes.com.br. Todas essas são muito boas tenho os vendedores adicionados no MSN e sempre tem alguem on line que te responde e se não estão ON LINE eles deixam mensagens, explicam tudo que a gente pergunta, ou seja é muito seguro compra nestas lojas.

      Excluir
    2. eu particularmente agora só compro na tocadogiga e na kintoun, depois dessa minha experiência com a animesraiox fiquei totalmente sequelado

      Excluir
  83. Olá,coleguinhas!ai em cima todos que foram enganado pelo Rafael(animeraiox)ou outra qualquer!vcs vao fazer boletim de ocorrência de uma compra ilegal!!!vcs todos compraram dvd´s piratas!!!Agora vem aqui banca de vitima!As outras empresas que foram indicadas para compra de animes em dvd´s por mais que sejam honestas e tenham boa conduta com o cliente também tá vendendo dvd´d piratas olha a maioria dos menus são tudo do grupo play arte!imagem capturada da tv uma ova!!!quem compra dessas "impressas" sabe o risco que tá correndo!!!Agora compra das empresas de verdade!O risco é minimo e se der problema aí sim existe Procon para isso!Aí galera,usa bom senso!!!Esse fórum tá virando motivo de piada!!!O tal do Rafael leça cerqueira tá é rindo de todos vcs!!!Ele sabe o que tá fazendo e vcs não!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, mas a MAIORIA dos animes, tokus, desenhos, séries vendidos NÃO EXISTEM em DVD, muito menos da play arte. DVDs outorgados é diferente de DVDs piratas como você diz.

      Excluir
  84. A pessoa que veio aqui BANCAR DE ESPERTO falando sobre oa DVDS Piratas, deixa eu te explicar um ponto:

    Olha pelo visto voc~e não entende muito de direitos autorais né amigo? se fomos colocar na balança os DVDS de animes e tokus que foram lançados por empresas como Focus e Play arte, não chegam a 0,5 % do Universo de animes e tokus que existem, logo o que você falou é uma sandice e descabido pois não existem leis aqui no nosso país que proíba uma pessoa de vender tais animes do modo que vendem.

    No Brasil não existe distribuidores oficiais de anime e nenhum orgão regulamentador,

    Além disso gosto muito de ter na minha estante as coleções de animes e tokus, bem arrumadas, com Box e encartes e mídias impressas, e pra isso esses vendedores cobram, é lógico pois onde compro os DVDS vem como os originais, bem bonitos por isso vale a pena comprá-los, e como disse não é nada fora da lei, voce tem que se informar melhor, antes de falar asneiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitos não entendem que o intuito de todas essas lojas (as que trabalham sériamente, honestas e de boa índole é claro) é proporcionar pra nós, os colecionadores e a galera nostálgica, poder reviver um pouco da infância com tudo aquilo que não foi lançado oficialmente pra comercio

      Excluir
  85. O coleguinha "Raito yagami"não vim aqui bancar um de esperto EU SOU ESPERTO!!! E DESAFIO VC E QUALQUER,desses que foram lesados por esse cara do (animeraiox)a ir denunciar ele na policia e ALIAS, PQ NINGUEM FOI ATÉ AGORA???OU FORAM E VIRAM O RESUTADO,!Te faço uma pergunta:Quem te deu autorização a essas "empresas" para fazer box de dvd´s bonitinhos para colocar na sua estantinha?Vc foi o autor de qual obra? Dragon ball z?Fullmetal alchemist?Quem sabe foi vc o criador dos super heróis marvel?Daí imagino que vc tem o direito de distribuir sua obra do jeito que quiser e fazer a grana que quiser!O sr° é um gênio e estou surpreendido com sua sabedoria de direito!Brasileiro,dando um jeitinho em tudo!!!PQ VCS NÃO DÃO UM JEITINHO NO RAFAEL QUE TÁ ROUBANDO VARIAS PESSOAS!!!É DESSA NECESSIDADE DESENFREADA QUE NASCE GENTE COMO ESSE RAFAEL PARA ROUBAR VCS(RS)SR°gollum DOS ANIMESs=Raito Yagami!!!KKKK....EU QUERO MAIS ANIME EU QUERO MAIS ANIME!!!ME DÁ ME DÁ!!!!EU SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO DE ROUBA A ARTE DAS OUTRAS PESSOAS FODAS PARA OS DIREITOS(RESPEITO A INTERNET E O LIVRE ACESSO A INFORMAÇÃO!NÃO RESPEITO PESSOAS QUE TEM ESTANTINHA BONITINHA DE DVD´S E USANDO O JEITINHO BRASILEIRO PRA ROUBA A ARTE DE OUTRA PESSOA E FAZER DINHEIRO COM O TRABALHO ALHEIO!!!E TE FAÇO OUTRO DESAFIO Sr° GOLLUM DOS ANIMES SR°RAITO YAGAMI.FAÇA SEU PROPRIO ANIME FAÇA UM MANGÁ E VAMOS VÊ ATÉ AONDE VAI SUA GENIALIDADE SEU espertinho!!!!sinta anos e anos do seu trabalho dedicação renuncia as vezes passando fome pra ver sua obra prima pronta!!!e o dinheiro do seu trabalho indo para no bolso do outro, aí nós vamos ver de que lado vc vai ficar!!!MAS,DESSE MAL VC NÃO VAI PASSAR SR°GOLLUM DOS ANIMES RAITO YAGAMI,POIS VC NÃO TEM GENIALIDADE PARA CRIAR NADA!!!VC É COMO AQUELE "CANTOR" LATINO!!!SÓ COPIA!!MAS A HORA DELE CHEGOU!!A INTERNET DEU UM FIM NELE!!E,A LEI TAMBÉM!!!E,VC ME VEM COM ESSA DE QUE NÃO EXISTE LEI DE DIREITOS AUTORAIS!!ABRAÇOS GOLLUM DOS ANIMES SR°RAITO YAGAMI!!!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente não fui lesado pela Raioxanimes, até já comprei lá há uns 4 anos atrás, mas atualmente não compraria. E também nunca fui lesado por loja virtual alguma. E e segundo lugar, repito mais uma vez que estes produtos não possuem direitos autorais ativo no Brasil, portanto a distribuição dos mesmo é livre e não se trata de pirataria.

      Estas Séries não possuem direitos autorais definidos no Brasil, Nem infringe
      a Lei nº 9610, de 19.02.98, que pressupõe que haja uma parte legalmente
      ofendida contra a cópia. Dessa forma o produto não esta em desacordo com a lei.

      Excluir
  86. Genteee eu comprei ontem pelo site ANIMESDVD.COM, mas agora bateu aquele medo =/ o site e mesmo confiavel??? se alguem ja comprou la, sabe como faz pra rastrear um pedido???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu nunca comprei lá, mas pelo que sei, é dos sites mais confiáveis.

      bom posso dizer aqui meio que um TOP das lojas com mais reclamações e mais 'golpes', não necessáriamente em ordem é claro

      animesraiox.com
      vendadeanimes.com
      animesdigital.com.br ( já comprei nesse animesdigital, minhas compras chegaram, porém o atendimento deles não dá muita segurança pro cliente )
      otakustore.com.br

      agora o tocadogiga.com e o kintoun.com.br são excelentes no atendimento e honestos.

      Excluir
    2. Oi AMIGO olha cara se comprou no animesdvd.com, nem se preocupe é o melhor site pra mim, junto com mais uns 4, onde compro, sei que devem ter mais lojas legais e que pretendo descobrir , mas por enquanto compro só nas que citei antes.

      Pra rastrear pegue seu número que eles lhe deram e voce pode olhar no PRÓPRIO SITE DO ANIMESDVD.COM tem logo no canto superior direto da página, RASTREAR PEDIDO, ou seja é fácil demais. Não tenha receio sua encomenda chegará em no máximo uns 4 dias, mesmo que seja por PAC, pois eles são os mais rápidos, em enviar. Quando chegar venha aqui e me diga em quantos dias chegou, e reitero que não vai passar de 4 ou 5 dias no máximo.

      Pode ficar tranquilo amigão, voce comprou numa das melhores lojas.

      Excluir
    3. Mt obrigadaa Raito-kun,eu recebi o codigo para rastrear meu pedido,agora e so aguardar :-)

      Excluir
    4. óia, foi tão rapido assim ? em 3 dias já enviaram o seu pedido ? que foda OO:

      Excluir
    5. Amigão Thales, nas que eu falo sempre aqui, é assim, nao tem erro, são as melhores e repito:

      Animesdvd.com.br ; tocadogiga.com.br ; animasterclub.com.br ; além da Kintouanimes.com, que passei a comprar recentemente, todas essas são ótimas. O MÁXIMO que esperei at´pe hoje( 2 anos comprando) foram 6 dias, são os melhores.

      Excluir
    6. brother, dessas eu só conhecia a kintoun e a tocadogiga, mas bom saber dessas ououtas, pretendo fazer alguma experiência em breve,

      https://www.facebook.com/thales.victor.12 < meu facebook, se alguém quiser adicionar pra conversar sobre, fiquem a vontade

      Excluir
  87. Alguém aqui já comprou na tocadogiga.com?A qualidade é boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, cara é uma das melhores, o vendedor é atencioso demais da conta, rsss, gente boa, comprei meu YUYU HAKUSHO lá, os BOX são muito bonitos, e a imagem e audio muito bons.

      O melhor de tudo é que chegou em apenas 6 dias,após confirmação do pagamento e olha que eu moro na Bahia, chegou por PAC. Meus amigos aqui compram tb e nunca deu problema. Valeu !!

      Excluir
  88. Olá,amigos do fórum e ao Thales!
    Venho comunicar que também fui lesado Por esse estelionatário: "RAFAEL LEÇA CERQUEIRA(ANIMERAIOX)".Foram mais de 25 dias de relutância p/ entregar a encomenda e mentiras!A cada e-mail ele tinha uma desculpa!Infelizmente não posso fazer nada p/ recuperar meu investimento(R$248,00)!Minha única alegria é saber que crápulas como ele,terá o fim que merece,pois quem "colhe vento semeia tempestade"!Thales realmente tudo que vc fala sobre esse marginal do"RAFAEL LEÇA CERQUEIRA(ANIMERAIOX)",condiz!Parabéns Thales,por tá ajudando as pessoas à acharem lojas honesta,Vc faz um bem a sociedade!Além disso fico triste,por não ter encontrado esse blog antes!Agora quando for para comprar animes,vou consultar aqui,quais lojas são confiáveis!

    ResponderExcluir
  89. Pessoal,achei um site bem legal pra comprar dvds de anime:
    animesraiox.com
    o site é bem bonito e os dvds parecem ser de qualidade e o site confiável!
    até vi uns anúncios muito bonitos do site no mercado livre!
    tô muito feliz,finalmente acho que encontrei a loja certa!
    amanhã cedo estarei depositando os 500 reais no banco da compra dos dvds que irei fazer!
    tô muito feliz,economizei o ano todo,vai ser meu presente de natal! meus pais falaram que não,pois muitos sites podem não enviar o produto,mas eu disse que isso é muito difícil de acontecer,pois o site é bem bonito e mostrei os anúncios no mercado livre!Mas mesmo assim eles não concordaram comigo,mas não ligo pra eles,porque eles não entendem muito de internet,então farei minha compra,esto muito ancioso e feliz!vale apena gastar 500 reais naquilo que agente acredita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na boa, você finje MUITO mal! só isso que tenho a dizer.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk Rafael voce por aqui ? cara porque voce não entrega a encomenda do nosso amigo Davidson Emmanuel ? Cara não lese mais pessoas não é feio isso. Se nao pode cumpreir com sua palavra porque ainda vende animes e tokus ? Voce se aproveita da boa fé dos colecionadores que gostam da cultura oriental, pra poder roubá-los descaradamente, pois quando a encomenda chega, ainda é de péssima qualidade, e sem falar nas que nunca chegam como a de 2 amigos que moram aqui perto de minha residencia.

      Antigamente disseram que voce vendia bem, até 2010 mais ou menos, mas de lá pra cá voce ta roubando os fans de animes e tokus na maior cara de pau. Seu site nem é atualizado, parece mais um site fantasma. Sabe sua máscara ja caiu, to dizendo pra todos os amigos nao comprar com voce, pois é um safado. O destino de sua loja virtual SERÁ o mesmo de outras lojas SAFADAS como a Projectdanimes e a otakustore que fecharam pois estavam lesando pessoas. Sem mais !!!!!!

      Excluir
    3. realmente, cara, LAMENTÁVEL! chega até a ser bizarro! esse rafael é um canalha mesmo.

      Excluir
  90. Onde compro dvds de inuyasha???

    ResponderExcluir
  91. Essa digitalanimes.com é boa?Alguém já comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você estiver falando da animesdigital eu já comprei, é até boazinha sim, mas peca no atendimento, mas eu aconselho a comprar na kintoun.com.br, lá o fret é sempre gratis e atendimento de imediato.

      Excluir
    2. digitalanimes é diferente da animesdigital, e ela é boa sim amigo, o vendedor é honesto, já a animesdigital, já é de outro dono e eu não posso falar pois nunca comprei, pois evito contato com lojas que são msu faladas.

      Eu comprei uma coleção do Naruto clássico completa lá no digitalanimes.com.br e foi sem problemas. Sabe um conselho para a MAIORIA que entra aqui, antes de comprar em alguma loja, envie perguntas pelo contato ( emaill, msn, face etc etc) veja se o vendedor responde rapido, mande mais perguntas, pergunte , questione, e daí já da pra ver se a loja é honesta, eu sempre faço isso e hoje descobrei 4 lojas boas pra comprar que nunca me deram dor de cabeça.

      Valeu pessoal !!

      Excluir
    3. po maneiro maneiro, vi lá nessa digitalanimes que tem muita coisa que procuro, achei bem legal e fiz exatamente isso que você falou

      Excluir
    4. obs: quais são as lojas que você compra???

      Excluir
    5. Oi amigão, compro nas que já foram faladas aqui, pois a maioria já sabe que são as que não dao DOR de cabeça, são elas: Pra comprar animes a animesdvd.com.br , digo só animes, pois nessa não vende tokus só animes, mas é o maior acervo de animes que já vi ( das que compro),o vendedor é muito responsável e o envio é rapidão demais, a animesdvd.com.br é de São Paulo, é muito boa, e uma das que prefiro, compro também na orbjsjapan.com.br , na orbjsjapan é o inverso, eles tem o maior acervo em Tokus ( vende animes e desenhos americanos tambem mas em menor quantidade, a especialidade deles é Tokus), muito boa loja é de São Paulo, o vendedor é sério e o envio é rapidão.

      As outras são a animasterclub.com.br, que também já foi citada aqui, ela é de São Leopoldo no sul do País, tem até loja física, eles tem os melhores Box encartes, e até contra capa, nunca vi isso em outro lugar, são ótimos,são muito profissionais, é so´entrar no site deles que dá pra notara arrumação do SITE, muito bons, e compro também na Tocadogiga.com.br, essa é legal também, falo sempre pelo MSN com o Paulão, vendedor honesto demais, gente boa, ja virou meu amigo, as capas da Toca são legais, pois eles mesmos fazem, fica diferente e bonito o Design. JÁ GANHEI BRINDES TB com a toca é uma das minhas preferidas , junto com a orbjsjapan e a animasterclub.

      Também comprei na Digitalanimes.com ( que é diferente da animesdigital, não confundir) , mas só comprei uma vez, mas parece que o vendedor é honesto também pois, não tive nehum problema, comprei a coleção completa do Batman ( aquele desenho que passou no SBT), muito bom tb.

      A Kintounanimes eu nunca comprei , mas sei que é uma das melhores, ... não comprei ainda pois só descobri recentemente, através de um vídeo lá no youtube que falava da coleção de dragon ball comprada por um cara no melhordoanime.com.br que infelizmente fechou, e era um excelente site, fechou misteriosamente, foi uma pena, aí ele cita a kintouanimes, nos comentários e foi assim que conheci a kintoun, pretendo comprar lá tb em breve.

      Tem também esses onde pretendo fazer uma experiencia como a animesmania.com.br e o vendadeanimes.net. O primeiro meus amigos já compram e dizem que é bom, também ja enviei perguntas pra lá e o vendedor responde muito rápido, parece ser uma loja de confiança, pois sempre é atualizadoa arrumação do site, e o vendadeanimes.net, também parece ser um local bom de comprar, são do Rio, mas tem algumas reclamações deles na net, poucas mas tem, gostei da variedade deles, e vou ver se compro lá tb. Mas o animesmania.com.br, eu já estou quase colocando no ROL das que confio.

      Pois é amigão Thales, vejo que você gosta de animes e toku, series, desenhos americanos, etc, como eu, logo temos de procurar sempre os melhores vendedores e lojas, pra não acontecer como muitos por aí. Essas primeiras que falei eu garanto, pois até hoje nunca me deram problemas, as outras 2 , eu vou comprar pra atestar, se bem que como falei a animesmania.com.br é quase certa de eu comprar, pelos relatos de meus vizinhos e amigos, e tb porque o cara respondeu o que perguntei. A vendadeanime.net, eu vou ver, pois apesar de terem um bom acervo, tem reclamaçoes deles, pela net, mas vou ver tb se compro pra atestar.

      Valeu pessoal !!!!!!!

      Excluir
  92. Olá,amigos do blog!Hoje fiz uma comprar no site:(tocadogiga.com.br)!Encomendei:fullmetal(completo) +HunterxHunter(completo) e tintin do Hergé(completo).De principio,tudo certo!realmente o atendimento é rápido.Todos e-mails são respondidos de maneira atenciosa!Fui atendido pelo sr°Paulo.Agora vou esperar o código de rastreamento e na medida do possível,passo aqui no blog para contar minha experiência com a loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é ele mesmo quem atende, o Paulo, em breve farei minha compra lá no tocadogiga também... o fullmetal que você comprou é todo dublado ?

      Excluir
    2. O Tocadogiga é legal né , irado, adoro comprar com o Paulo, além do toca compro nas que eu falei já aqui, são excelentes. O pessoal tem de ter cuidado antes de comprar em lojas suspeitas, pois tem muitos picaretas por aí. Valeu !!!

      Excluir
    3. Realmente!Por enquanto, tudo certo!Espero que dessa vez eu seja feliz,kkkk.Gostei do site e dos dos dvds e design dos box´s.achei legal quando encontrei tintim(Hergé),lembro quando passava na tv cultura,eu adorava cara!!tintim é bom de mais!abraços.

      Excluir
  93. Respostas
    1. e a animesraiox? deu notícias ou algo assim?

      Excluir
    2. Cara,recebi um e-mail dele,hoje de manhã dizendo que mandou a encomenda na sexta-feira!Não acredito que seja verdade!Só para vc ter ideia, cada dia ele dava uma desculpa!Ele já tinha inventado tanto mentira que um dia ele mandou um e-mail dizendo que tinha consertado os dvds corrompidos,sendo que ele nem tinha me falado isso..kkkk!Foi aí que desisti de esperar!!!Não vou criar nenhuma esperança,pois esses últimas 25 dias,esperando a encomenda,foram desagradáveis!Esse Rafael é doente!tá precisando se tratar!Vc viu uma "mensagem acima de um anonimo" dizendo que achou um site,o animeraiox!vc legado que é ele que vez aquela mensagem!Quando vi,relevei no mesmo momento!Realmente esse cara é doente!.O Thales eu não tô nem aguentado mais lê esse nome desse cara do animeraiox!!!

      Excluir
    3. IGUALZINHO como fez comigo!
      sim, cara, eu vi essa mensagem do anônimo, tipo MUITO lamentável, eu saquei de primeira!
      e não to aqui pra dar lição de moral não, cara, mas eu te avisei.. ele é um doente, e detalhe, eu quando tava esperando a minha encomenda dele eu vivia vendo o facebook dele escondido ele tá online todo dia compartilhando e marcando presença em festinhas de sertanejo universitário, provavelmente gastando o dinheiro que nós depositamos na conta dele, esse Rafael é um cretino.

      Quando eu conversei com o Paulo (tocadogiga) eu até falei pra ele sobre a animesraiox e o Rafael, provavelmente quando você fez a compra no tocadogiga ele deve ter comentado algo do tipo com você.

      Excluir
  94. O Thales,tô ligado no Facebook desse maldito!só de saber que meu investimento foi parar nas festinhas sertanejas desse desgraçado,fico doente cara! Estelionatário é dessa forma que age mesmo, é que nem politico corrupto, tá ligado!No e-mail que mandei p/o Paulo(tocadogiga)comentei sobre o assunto.O pior é saber que crápulas como esse Rafael leça cerqueira(animeraiox)prejudica o trabalho alheio,dessa lojas honestas!

    ResponderExcluir
  95. DEPRIMENTE isso, esses caras não são homens, são moleques, acho que nem gente são, pior que com babacas assim as outras lojam que realmente trabalham sério e honestamente acabam com a reputação um pouco prejudicada com a insegurança que o cliente fica depois pra comprar na internet denovo.

    ResponderExcluir
  96. CUIDADO!!!!!!!!RAFAEL CERQUEIRA!!!!!!!!!TÁ ATACANDO NOVAMENTE!!!!MERCADO LIVRE!!!!!!!!!!!!CUIDADO!!!!!!!!RAFAEL CERQUEIRA!!!!!!!!!TÁ ATACANDO NOVAMENTE!!!!MERCADO LIVRE!!!!!!!!!!!!CUIDADO!!!!!!!!RAFAEL CERQUEIRA!!!!!!!!!TÁ ATACANDO NOVAMENTE!!!!MERCADO LIVRE!!!!!!!!!!!!ANIMERAIOX!!!!!TÁ ATACANDO NOVAMENTE!!!!TÁ FAZENDO NOVAS VITIMAS!!!!!!CUIDADO!!!!!!!!RAFAEL CERQUEIRA!!!!!!!!!TÁ ATACANDO NOVAMENTE!!!!MERCADO LIVRE!!!!!!!!!!!!CUIDADO!!!!!!!!RAFAEL CERQUEIRA!!!!!!!!!TÁ ATACANDO NOVAMENTE!!!!MERCADO LIVRE!!!!!!!!!!!!CUIDADO!!!!!!!!RAFAEL CERQUEIRA!!!!!!!!!TÁ ATACANDO NOVAMENTE!!!!MERCADO LIVRE!!!!!!!!!!!!ANIMERAIOX!!!!!TÁ ATACANDO NOVAMENTE!!!!TÁ FAZENDO NOVAS VITIMAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. Hoje é o aniversário do grande Masami Kurumada criador de CDZ! Vivaaa!!!
    obs:dvd de cavaleiros do zodíaco só compro da playarte! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, a versão da playarte é bem porca, imagem escura, não é remasterizado, eles fizeram um péssimo trabalho com CDZ, tem uma versão que rola por ai, a minha comprei no Kintoun Animes, e tem uma qualidade de imagem fantastica, é a coleção com 3 audios deles, eu tenho toda a coleção Playarte original, mais comprei essa trial audio e é maravilhosa, comprei mais pra ter a coleção com audio em portugues antigo da manchete, mais me surpreendi com a qualidade de imagem dos episódios, esta fantastica, muito superior a coleção da playarte. Ah o Kintoun animes começou com a promoção de natal deles, todos os produtos com frete grátis, pagamento via depósito bancario você também ganha 10% de desconto

      Excluir
    2. cara sinceramente não vi diferença nenhuma entre as duas versões, tenho DUAS vrsões da Playarte (consumismo tosco) haha mas eu to ligado na versão da kinotoun ( que por sinal é uma ótima loja ) pretendo adquirir a delees também, só compro neles e no tocadogiga.com ... kintoun.com.br e tocadogiga.com são as lojas que mais confio.

      Excluir